Capítulo 38

100 12 0
                                    

Lucy Vives's Point of views 

(Pov especial)

Eu não sei o "por quê ", que aceitei vir para esta droga de castelo, maldita hora que eu disse sim para Lauren. Eu não devia ter aceitado, nunca. Mas, quando você ama, você é trouxa pela pessoa, não importa se o que ela te pede é algo que vá te favorecer, te ferrar ou até mesmo te matar, a única coisa que importa é ela, se a pessoa estiver bem e satisfeita você também estará, e se caso você deixe essa pessoa nem que seja um pouco mais feliz você irá ajuda-la. O amor, é algo que te cega, te deixa exposto a dor, mas te alegra de tal forma que a dor deixa de importar, sua única motivação é ver o sorriso da pessoa amada e pronto, você já está carregado para mais um dia de trabalho, escola ou mais um dia de vida, não importa, desde que ela esteja ali como um amigo, como um colega de classe ou trabalho, como uma pessoa que te cumprimenta uma vez no dia, como um estranho que você só faz questão de estar perto, ou como seu ou sua companheira. O amor, é algo que te dá força quando você mais precisa, te da garra e coragem para lutar por aquilo que você acha que deve te pertencer. É algo que te faz selvagem, te faz cometer até homicídio, não importa, se a pessoa mandar você roubar o banco, você irá na mesma hora, e voltara com todo o dinheiro do local assim provando que você é capaz de tudo por ela. Ela não será boba de te deixar escapar, então, vai te dar corda para continuar amando-a. Sabendo que você é bobo por ela, ou ela vai conhecer um sentimento semelhante por você, ou o mais provável, que é: Se aproveitar de ti, até que sobre apenas restos, ela lhe tomará por inteiro e quando você estiver em pedaços, vai juntar seus cacos e joga-los no lixo, assim sairá a procura de outro igual a ti, e quando achar fará o mesmo que fez a ti. Então, aí está! Você não será mais nada, nada além de cacos no lixo. E é isto que eu sou.

Anne se foi, mas antes me treinou muito bem.- falei me olhando no espelho e pegando o frasco que a ruivinha tinha me dado minutos antes de ser pega. Arrumei meu cabelo e coloquei o frasco no bolso do meu avental. Andei pelos corredores do castelo até chegar a cozinha, peguei o chá que Mary preparou e servi duas xícaras, sabendo que seriam para o príncipe Mendes e a princesa Cabello, no meio do caminho desviei para um quartinho perto da cozinha e lá, despejei metade do frasco em uma xícara e a outra metade na do lado, mexi e sai em direção ao escritório da Cabello. 

Com licença, Altezas. Aqui está o chá. - falei entrando e tendo a atenção de ambos, que estavam sentados no sofá, ótimo, agora só beberem e se amarem...

— Mas, não pedimos nada.- A Cabello disse grossa, e eu sorri simpática. 

Oh, sim. Eu sei, é porque eu vi que estavam aqui a tanto tempo, e decidi trazer uma bebida para acompanhar, mas caso não queiram, eu levo de volta.- fiz menção em sair.

— Tudo bem...pode deixar o chá e obrigada.- disse a mais nova e eu coloquei ambas as xícaras em sua mesa, me retirei rapidamente e em minutos eles estariam ao meu comando. Sorri e segui para a cozinha, coloquei a bandeja sobre a mesa principal e fui para o jardim, onde Lauren e Austin estavam conversando e fazendo um pequeno piquenique. 

Estão, precisando de algo, Altezas? - perguntei inocente.

— Não, obrigada Lu.- Laur disse, e um sorriso tomava seus lábios, dava até pena só de pensar que ela estará chorando em breve.

De nada, qualquer coisa é só chamar, com licença. - fiz uma reverência e me retirei. Voltei para a cozinha. Agora circo está pronto para pegar fogo. Pena que Anne não está aqui para ver o que fiz...mas espero que ela esteja orgulhosa de mim.

30 minutos depois

Austin Mahone's Point of views

Laur, será que a conversa deles já acabou? - perguntei e ela começou a se levantar, fiz o mesmo.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora