Capítulo 9

225 19 3
                                    


Lauren Point's of Views

Não, eu não engasguei com carne nenhuma, eu engasguei com a possibilidade de ter um encontro com Camila, poxa eu amei a Rainha Sinu, mas precisava fazer isso? Ain. E depois que ela, Camila, ainda por cima, me ajudou a recuperar o fôlego aí mesmo que eu fiquei nervosa, durante toda a refeição eu fiquei quieta, eu estava em estado de choque, sim eu tenho um problema que me causa crises e eu fico em estado de choque, ou seja, fico sem reação nenhuma durante uns minutos e foi o que aconteceu naquele almoço, só de pensar que eu ficaria perto de Camila por tempo indeterminado, minhas mãos soavam frio, meu coração acelerava e minha respiração ficava pesada. 

- Você está bem, Laur? - Lucy me perguntou, assim que entrou no quarto e me viu deitada na cama, eu sei que ela perguntou pois viu que eu estava estranha, porque a essa hora eu provavelmente estaria escrevendo ou tocando violão, se eu estivesse bem.

— Não. - Falei, sem tentativa de despista-la.

- O que aconteceu dessa vez? - Ela falou se aproximando do meu closet e dobrando algumas peças de roupa, se tem uma coisa que eu nunca entendi é que toda vez que eu vejo a Vives ela sempre está fazendo alguma coisa, parece que o trabalho nunca acaba.

— Terei uma espécie de "encontro" com A Cabello. - Falei me sentando e fazendo aspas.

- Mas de onde surgiu isso? Viraram amigas agora, é? - Ela falou com aquele jeito dela e eu ri.

— Não garota, nós não viramos amigas, até porque não tem nem como, e quem inventou isso foram os pais dela para nos conhecermos melhor e quem sabe virarmos amigas, e Shawn e Austin também terão um. - Falei bufando só de pensar em poder ter um ataque na frente da latina, eu não pagaria esse mico.

- E quando será? - Ela perguntou se aproximando.

— Hoje a noite, veremos um horário bom e voialà, já descobrirei o horário de minha morte. - Falei fazendo um barulho de estalo.

- Não exagera branquela, isso não vai ser a morte, no mínimo ela será grossa e mimada, nada mais. - ela disse sentando na cama e passando a mão pelos meus cabelos, ela viu que eu estava nervosa, não é todo dia que você conhece a dona dos olhos que perturbam seus sonhos à anos, não é? E descobre que ela é sua futura cunhada, e ainda terá de aguentar um encontro com ela. Eu não conseguia me imaginar a menos de 2 metros de distância dela, e hoje no almoço fui obrigada a quebrar essa minha regra, pois o único lugar que me restará sentar, foi ao seu lado e isso me serviu de lição para nunca mais me atrasar em nenhuma refeição ou em alguma ocasião onde eu possa acabar sentada ao lado da Cabello.

— Lu, essa será a pior coisa que já me acontecerá desde que cheguei aqui, eu terei que aturar ela, é sério? - Falei impaciente, eu não queria ir. 

- Por que você não inventa que está passando mal? Ou sei lá, invente qualquer coisa. - ela falou e eu até pensei naquela ideia, mas eu não gosto de evitar as pessoas e nem de deixar de enfrentar meus problemas, e a Cabello era um deles e por mais que eu quisesse não deixaria de enfrenta-la.

— Não, você sabe que eu odeio correr das pessoas e principalmente dos problemas. - Falei encostando minha cabeça na curva de seu pescoço.

- Ok então, sinto dizer-lhe, mas você terá que ir, já que não quer passar mau. - disse e eu soltei um riso junto a ela. - então enquanto você passa a sua tarde assassinando o relógio com os olhos, eu vou escolher uma roupa bem bonita para você mostrar a ela que tem uma ótima estilista por trás de sua roupa. - ela falou me dando leves tapinhas, me fazendo levantar do aconchego e indo para meu closet novamente.

— Aaaah, eu quero meu aconchego de volta. - Falei manhosa e deitando na cama, formando uma cena dramática. Ela apenas me olhou de canto e se voltou ao guarda roupa. E eu continuei ali até decidi trocar violão, fui até o canto do quarto e peguei o Neville, sim meu violão se chamava Neville. Ele era preto com alguns rabiscos que eu havia feito durante os anos, eu tinha ganhado ele com 9 anos no meu aniversário, e desde lá nunca o troquei por outro, até porque ele está em ótimo estado e nunca foi necessário trocá-lo, além das cordas é claro! Peguei o mesmo e segui para a sacada, me sentei na cadeira e posicionei o mesmo em meu colo e comecei tocar.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora