Selena Gomez's Point of views— Ela continua linda, não é? - escutei a voz de Demetria e a olhei.
— Sempre com o ar angelical.- sorri e voltei a olhar a garota deitada na cama.
— Não vejo a hora de ela acordar e voltarmos a dar nomes para as coisas perto do lago. - Demi falou com um sorriso e todos nós a olhamos.
— Que? - falei e ela nos olhou como se tivesse falado algo normal.
— Ué, o que foi? Nós damos nomes paras as árvores e alguns arbustos, o que tem nisso? - disse dando de ombros e nós caímos na risadas.
— É, agora tô entendendo o porquê de vocês duas terem se dado tão bem, Lauren é tão normal quanto você.- falei rindo e ela me deu língua.
— Se você não me entende, tem quem entenda. E por isso, preciso da Lauren de volta, ela é legal, vocês não.- disse e fez um bico fofo e emburrado.
— Nossa, parece um bebezão. - retruquei e todos riram.
— Bebezão que você adora brincar de mamãe. - falou e meus olhos se arregalaram, ela não falou isso! Abaixei a cabeça e senti o olhar de todos sobre mim, respirei fundo e voltei a olhar Demetria. Murmurei algo como "eu vou te matar" e então Austin pigarreou.
— Então, todos aqui acreditam mesmo que ela vai voltar, não é mesmo? - disse o moreno e olhamos ele.
— Com toda certeza, eu ficarei com ela até o fim.- Demi falou em um tom confiante e eu suspirei.
— Sim, eu sei que ela vai voltar.- falei, não querendo deixar transparecer minha "falta de esperança".
— Claro! Você não tem noção de como sinto falta dela. Lauren sempre foi minha caixinha de segredos.- Ally falou.- Quero conversar com ela antes de ser coroada, falta apenas um mês para isso acontecer.
— Eu quero, não vim para cá atoa. Essa branquela me deve muita coisa, não é a hora dela nos deixar não! - Normani falou e eu a olhei.
— Tá falando igualzinho a Jane, melhor parar de andar com ela.- falei e eles riram.
— Verdade.- Austin confirmou.
— Não somos tão diferentes...- a morena falou e sorriu, olhando para a Jauregui. - Saudades de ver o mar em seus olhos, leite azedo.- a mais velha falou e pude perceber que a mesma segurava o choro.
— Ela vai voltar.- falei e segurei sua mão.- Essa garota é forte demais para não passar por essa.- tentei encoraja- la, mas parecia que eu estava me encorajando.
Ficamos lá "conversando" com Lauren por mais uma hora e pouca, falávamos como se ela realmente estivesse apenas deitada nos escutando calada, fazíamos o clima ficar mais leve e bom.
— O horário de visitas acabou.- escutamos uma voz grossa e direcionamos nossos olhares para a porta, era Camila.
— Mila jun...- Austin começou a falar.
— Já estávamos de saída.- Demi cortou o moreno e tomou a frente, se levantou e assim fizemos o mesmo.- Até logo, Cabello. - minha "amiga" falou seca e saiu andando, sendo seguida por nós quatro.
— Por que não me deixou falar? - Austin falou, assim que chegamos no final do corredor e descemos as escadas.
— Você não percebeu que ela não nos quer lá? Ou é lerdo o suficiente para não perceber isso? - Demetria parou e nos fez parar também, olhou para o garoto com frieza e eu engoli a seco.
— Eu não sou lerdo, apenas estou tentando ajudar Camila. Não me importo se ela nos quer lá ou não, ela não manda em mim e nem em vocês. - o príncipe disse se irritando e apontando para si mesmo.- Eu sei que Camila precisa de ajuda e eu estarei aqui pronto para ajudar ela, com ela querendo ou não.- falou e sua pele começou a ficar ruborizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Rastgele"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...