Capítulo 6

201 19 1
                                    

Camila Cabello Point's of views

Eu não estava nem um pouco feliz com aquela visita, eu adorei os Jauregui's mas não fui muito com a cara de Shawn muito menos com a de Lauren, mas como não gosto de tirar conclusões precipitadas vou dar uma chance à eles, mais para ele do que para ela. Hoje Shawn e eu teriamos um 'encontro', para nos conhecermos melhor. Vero já tinha me avisado e no momento ela estava me ajudando a por o vestido, o mesmo era lilás com renda branca na ponta, ela fechou o vestido e se pôs a minha frente.

- Linda como sempre né, Cabello! - Ela falou aquilo mais para si do que para mim, e eu apenas sorri. E isso é o que sempre acontece quando estou perto de Veronica, não consigo largar o sorriso que me contorna.

Bonita para você, ninguém dentro desse castelo merece minha beleza além de Veronica Iglesias. - Falei levantando uma sobrancelha e sorri com malícia, um costume nosso.

- Espelho, espelho meu, existe algumazinha mais sortuda do que eu? -Ela falou se virando para o espelho atrás de si e logo se voltou para mim e me abraçou, não conseguia explicar a conexão que eu e Vero tinhamos, mas eu sei que ninguém nesse mundo irá mudar isso, nem mesmo a morte.

Sim, eu! Por ter essa mulher a minha frente como melhor amiga. -Falei me aproximando dela, que num passe de mágica selou meus lábios tão rapidamente que nem o Flash teria sido tão rápido assim, e eu apenas cai na gargalhada como sempre...ou melhor toda vez que ela fazia isso, eu poderia ser a pior pessoa do mundo mas ao mesmo tempo eu posso ser a melhor e mais louca de todas. Criamos esse voto de amizade quando tinhamos 9 anos de idade, debaixo de uma das árvores que hoje em dia faz parte do meu jardim secreto, aquele dia foi bem louco porém o melhor de todos, sabíamos que era errado e perigoso pois ninguém ia querer saber disso apenas nos colocariam em uma forca e nos dariam chicotadas até terem certeza de que nos arrependemos. E hoje ainda temos receio que isso possa ser descoberto mas não ligamos tanto quanto antes, pode até ser pecado e errado mas vocês não tem noção das loucuras que eu e essa louca já fizemos e ainda fazemos.

- Agora chega de melação, vamos antes que eu te prenda nesse quarto e só te deixe sair quando eu achar que já está bom. - Ela falou me empurrando para a porta e eu apenas obedeci, sai do quarto negando com a cabeça e voltando a minha postura ereta de Camila Cabello, Vero passou a minha frente e sumiu do nada, eu tirei ela de meus pensamentos e me concentrei no que estava por vir. Shawn Mendes. Meu noivo, aaaaargh que raiva eu tenho dessa palavra. Ao terminar de descer o último degrau lá estava ele a minha frente passando a mão pelo próprio corpo para alisar o que já estava passado, só de olhar para ele você sabia que para ele até o certo está errado e que nada o agrada facilmente.

- Ah, Princesa. -Ele falou quando percebeu minha presença, isso foi uns 2 minutos depois de eu já estar parada a sua frente, ele fez uma reverência e sorriu provavelmente forçado.

Príncipe. - Falei em um sorriso sem mostrar os dentes e fiz uma pequena reverência, voltei a ficar séria rapidamente e ele pareceu não se incomodar nenhum pouco, o que me deixou bem furiosa, eu odiava e odeio ser contrariada e aquilo era um desaforo para minha pessoa, mas se ele está achando que eu vou baixar a redia ele está bem enganado.

Depois de um bom tempo andando ele finalmente me ofereceu seu braço e eu aceitei, fomos para uma parte do jardim e lá nos sentamos em um banco marrom escuro que ficava entre algumas árvores e a nossa frente tinha um lago sereno como o balançar das folhas verdes acima de nossas cabeças, eu não estava afim de puxar assunto então eu deixei que ele começasse a falar primeiro, uma coisa que demorou um pouco pois acho que pela primeira vez desde que nos vimos ele ficou intimidado com meu estresse, até porque eu realmente estava ficando sem paciência com aquilo que eu estava sendo obrigada a chamar de encontro, o pior que já tive na vida, e outra coisa que eu me arrependi foi querer que ele falasse, porque depois que ele abriu a boca foi só para falar BEM dele mesmo e mais nada, não quis saber nada sobre mim e achou que só 30 minutos de encontro estava de bom tamanho. Olha aqui, se ele está achando que vai me conquistar assim ele está mais que errado.

Como eu já estava de saco cheio dele eu apenas assenti quando ele supôs me deixar na porta de meu quarto, uma coisa que eu não deixei demorar muito, fiz ele tentar me acompanhar com meu jeito rápido de andar quando estou impaciente e logo chegamos ao meu mundo, ele beijou minha mão direita e sumiu, uma coisa que eu agradeci.

Abri o vestido com um pouco de dificuldade e me joguei na cama, comecei a olhar para o teto e a reparar no desenho que eu tinha feito 10 anos, ou mais, atrás... era um eclipse com uma nuvem protetora e a sua volta os monstros que assombraram meus sonhos/pesadelos por muitos anos durante minha infância, eu não me lembro o real motivo da Lua e o Sol se beijando mas eu sabia que tinha algum significado e eu iria descobrir, por algum motivo aquele desenho me lembrava o mar, só que um mar verde, um verde claro e intenso, quando eu estava calma e olhava para o desenho eu via o mar clarinho e sereno, mas quando eu estava nervosa eu olhava para aquele desenho e via um mar verde escuro e intenso, e isso era uma coisa que eu realmente não conseguia explicar para minha própria alma e nem à ninguém, então nunca disse a ninguém o real motivo daquela invenção.

Depois da janta eu fui para meu quarto, quer dizer depois de passar um tempo com papai no escritorio resolvendo algumas coisas, aí sim fui para meu quarto, tomei meu banho e me deitei na cama macia, dei uma última olhada para o desenho ( o que já era um costume meu antes de dormir ) sorri e agarrei a coberta entre minhas pernas e braços e coloquei uma parte abaixo de minha cabeça, a luz da lua se pôs em meu quarto através da janela aberta da minha sacada, o vento batia nas cortinas e com isso formava uma bela coreografia desajeitada de cortinas...ok, isso não existe mas okay. Fechei os olhos e apenas deixei que o sono me tomasse por inteira.

" A partir de que momento eu perdi o controle de minha própria vida? "

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora