Camila Cabello's Point of Views
Se eu estava feliz por elas estarem aqui? Sim, eu estava muito feliz por elas estarem aqui. Se eu iria atazanar elas para me falarem de todos os detalhes até mesmo os mais calientes? Sim, eu iria e muito, pois eu sei que existia e existe algo á mais entre a relação Semi, aquilo ali não é apenas amizade nem aqui nem na China (Dinah!). Bom, eu e Aus sempre desconfiamos delas, não é possível que nunca tenha rolado nadinha entre elas, tenho quase certeza que já, só faltam as provas.
- Sabia que amamos quando você usa laços, Mila? - Demetria disse se sentando no sofá que havia em um canto de meu quarto e Selena se sentou ao seu lado esquerdo, assim me fazendo sentar no seu lado direito.
Uhum...sei sim. - Falei curvando os lábios em um pequeno sorriso. - O que vocês querem? Estou vendo que estão me elogiando muito hein, dona Demetria e Sr.Gomez. - Falei com uma sobrancelha arqueada e os braços cruzados abaixo de meus seios.
- Nada, não se pode mais elogiar a própria prima, não? - Demi falou com uma cara de fingida que eu conhecia muito bem.
- Er...quando você era mais nova, adorava nossos elogios, porém hoje em dia não, apenas sabe desconfiar deles. -Sel falou se jogando no colo de Demetria que a segurou como se fosse uma pétala de rosa, frágil e sensível.
Quando eu era mais nova, eu era uma boboca isso sim. - falei me levantando e andando pelo quarto. - Mas é sério, desembuchem logo,o que vocês querem? -falei já sabendo que não evitariam em falar.
- Por que você não chama a Laur, para cá? - A Gomez falou enrolando uma mecha de seu cabelo com o dedo indicador direito e me olhando com uma cara de inocente.
Ah, eu sabia que vocês queriam algo, sinto muito porém...- falei me virando para elas com um pequeno sorriso cínico nos lábios. - a resposta acho que já imaginam qual é, não é mesmo Gomez? - falei me virando agora para o espelho e arrumando minha franja.
- Mas por que não, Mila? Por favor,ela deve estar sozinha agora, sem ninguém para conversar... Imagine se fosse você, duvido que gostaria de ficar isolada sendo que tem mais gente na casa. - Demi falou e na mesma hora me virei para ela com a cara mais emburrada e feia, não creio que Demetria estava me afrontando, ela sabe muito bem que odeio ser contrariada e que mesmo ela sendo mais velha, quem tinha mais maturidade aqui era eu ou Selena, não ela.
Você está me afrontando, Lovato!? - perguntei com a sobrancelha arqueada e com uma cara raivosa.
- Claro, que não meu amorzinho, é apenas um pequeno exemplo, nada demais. Por favor Mila, chama ela pra ficar junto de nós. - Ela disse quase implorando, mas eu não queria trazer Lauren até aqui, eu não quero que ela conheça meu quarto, é quase uma invasão de privacidade.
Ela pode até se juntar a nós, mas terá de ser em outro local, não quero que ela venha até meu quarto. - falei assim tendo uma Demetria e uma Marie pulando de alegria, meu deus, o que Lauren tem que consegue agradar à todos sem nem quase abrir a boca?
- Por que não pode ser aqui, o que tem a ver ser seu quarto? - Selena falou se levantando e ajudando Demi a ficar de pé também.
Eu não quero que ela ache que já é íntima o suficiente , para ficar vindo até meu quarto em outras ocasiões. - Falei indo até a porta e abrindo a mesma, e sendo seguida por Semi.
- Ok. - falaram juntas e soltaram uma risada, provavelmente pela sincronia. - Então vamos para o grande salão. - Falaram novamente em sincronia e mais uma gargalhada. Hoje elas estavam bem afiadas. Como já havíamos almoçado só nos reuniríamos de novo, na hora da janta, então decidi chamar Vero para completar o bando, pois é, ela também fazia parte dessas três malucas.
Depois de elas muito insistirem com Lauren, ela aceitou ir para o grande salão com nosso pequeno grupinho, Vero pediu minha permissão para chamar uma tal de Lúcia, mas que todos chamavam de Lucy, que era a empregada de Lauren, para nos acompanhar, e eu decidi deixar, já reunidas no grande salão nos sentamos nos sofás que continham lá de dois em dois sendo, Semi, Lucy e Vero e por fim eu e Lauren,uma coisa que eu achei desnecessária, por que sempre tinha que ser eu e Lauren em tudo, qual era a necessidade disso? Nenhuma, é eu sei, não havia necessidade nenhuma.
- Então meninas, pra quem não sabe essa daqui é a Lucy, ela é empregada de Lauren e que a pedido da mesma, veio junto de Lauren para Angeles. - Vero apresentou Lucy mais para Semi do que para mim.
Oi, Lucy. - elas disseram novamente em coro, mas hoje elas estavam naquele pique, hein. - Prazer Demi. - A Lovato se apresentou com um aperto de mão e beijo na bochecha e eu vi o olhar de Sel, um olhar que quase dizia que Demi iria dormir no sofá hoje. - Princesa e futura, rainha da Rússia.
- Prazer, Selena Gomez. - A Marie se apresentou com o mesmo gesto de Demi e com o mesmo sorriso. - Princesa e futura rainha da França.
- Prazer meninas, Lucy Vives. É um enorme prazer mesmo, conhecer vocês. - ela falou com um sorrisinho fofo, mas que eu não achei nem tão fofo assim, elas continuaram a conversar enquanto eu e Lauren ficamos em silêncio apenas as observando, então ela achou legal começar uma conversa só entre nós duas.
- Então, a quanto tempo Anne trabalha aqui? - Ela perguntou com um sorriso mais do que cínico nos lábios, era um sorriso cheio de malícia, mad essa vaca me paga.
O tempo suficiente para que eu a conheça. - falei com um sorriso também cínico. Se ela queria jogar então mostrarei-lhe que esse jogo também se joga com dois.
- Então ela é tão ruim assim, para você ter esse ódio todo? - ela disse se aproximando mais de mim, droga, esse sofá nunca me pareceu tão pequeno, de repente subiu um calor.
Não ela em pessoa, mas sim o que ela é. Suas atitudes não foram uma das melhores. - falei também me aproximando, fazendo com que nossas pernas ficassem coladas, eu iria ganhar mais um jogo tenho certeza
- E que tipo de atitudes ela tomou? - ela perguntou me encarando mas logo depois desceu o olhar para minha boca e eu fiz o mesmo, mas que boca a Jauregui tinha.
Atitudes muito avançadas, não é necessário comentar.- Falei e logo depois ela se aproximou mais ainda, só havia um jeito de colarmos uma na outra de vez, com um beijo.
- Um dia saberei, quais foram as atitudes dela? - ela falou proxima ao meu ouvido.
Um dia, talvez. - falei ficando cara a cara com ela, e esse foi um grande erro de minha parte, por que eu fui me aproximar?
- Espero que esse dia chegue logo. - dua voz saiu mais rouca que o normal e quase em um sussurro, ela me encarou mais um pouco e se afastou de vez, ou então não daria boa coisa, ela se levatou e foi para o colo de Lucy e iniciou um assunto pelo qual não me interessei, pois a única coisa que se passava em minha cabeça era apenas o que tinha acabado de quase acontecer.
" Eu penetrarei fundo em tua alma, apenas como um teste, pois quando eu te ter por inteira, se prepare, não será um pequeno e simples teste."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Разное"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...