Capítulo 22

144 12 0
                                    

Camila Cabello Point's of Views

Depois da nossa pequena reunião, eu fui para meu quarto e as outras também, Vero me acompanhou e acredito que a Lucy tenha acompanhado Lauren também, acho que poderiam começar a cortar isso de as empregadas acompanharem as princesas o tempo todo, quer dizer eu não tenho nada haver com a vida da Lauren mas pra que Lucy tende acompanha-la o tempo todo? 

- Eai, o que você achou da Lu? Ela é legal não é? - Veronica falou toda animada, o que será essa empolgação toda?

— Hum...normal. Igual a outra lá. - falei não dando tanta importância, realmente não havia visto nada demais na tal da Lucy, apenas que ela ficava secando a Lauren, deve ser outra Anne.

- Ah, para Mila. Ela é legal sim, porque você está assim?- perguntou como se tivesse alguma coisa de errada comigo.

— Assim como? Estou normal. Você que está aí toda empolgadinha falando da sua nova amiguinha, Veronica. - falei me enrolando na toalha e saindo do banheiro, eu estava tomando banho e Vero estava arrumando algumas coisas no enorme banheiro.

- Vai me dizer que está com ciúmes? Mas olha só, a senhorita não pode dizer nada, você acha que não mas eu observei a conversa que você estava tendo com a Lauren, por que ficaste tão tensa durante seu papinho com ela? Por acaso ela diseste algo que tu não gostaste?- Veronica falou me acompanhando e passou por mim indo pegar minha roupa no closet.

— Tensa? Eu? Não mesmo, e não ela não disse nada que eu não tenha gostado, o papo só havia ficado chato. - Falei me secando e pegando a roupa de sua mão, assim que ela passou a minha frente quando ia por a mesma na cama.

- Tem certeza, Camila? Você não confias mais em mim, sua melhor amiga, como você sempre diz? Ou a amizade está perdendo a graça para você, pois eu tenho certeza de que não te escondo nada, agora você já não posso dizer o mesmo. - ela falou num tom irritado, e eu estranhei a braveza em sua voz.

— Era só o que me faltava Iglesias, você vir com esse papo, se você desconfia da nossa amizade, sinto muito porque da minha parte você pode ter absoluta certeza de que não vai faltar motivos para continuarmos ela, e não eu não te escondo nada, mas se é o que você acha, não posso te impedir né? Bom ache o que quiser, se está tão incomodada a porta do meu quarto está aberta para ti. - Falei tudo de uma vez sem pensar, pronto agora estava tudo certo! Eu brigada com Veronica, não sei o que está acontecendo entre eu e Lauren, a Lucy como intrusa e a única boa coisa que me resta é Semi, mas que merda!

- Quer saber?! Eu estou cansada de tudo isso, de sempre ser a segunda, a empregada e apenas amiguinha da grande princesa, Camila Cabello. A mais bonita de todas, e que todos sempre estão aos seus pés. Eu realmente cansei disso! Você não será o centro das atenções para sempre Karla, você não pode tratar todos mau ou como se fossem seus pequenos capachos, pois não somos, nem todo mundo vai aceitar esse seu jeito Cabello, um dia você vai ser dar muito mal por conta desse orgulho hipócrita. Quando você largar essa droga de orgulho de lado, e aprender a enxergar com o coração e não com essa pedra de gelo que está no lugar dele, você pode falar comigo. E se você não sabe, todos te acham uma princesinha mimada, cruel e fria, e se soubesse o que falam de você na cozinha, lavanderia e outros cômodos, acho que tentaria ao menos mudar. Tchau, e a partir de agora nós somos apenas a princesa e empregada, nada mais que isso. Ah, mais uma coisa, desista de tentar uma boa amizade com Lauren, ela provavelmente também acha isso de você. - ela disse tudo e bateu a porta com força, assim me causando um susto e eu dei um pulo que fez com que as lágrimas caíssem,  quando eu percebi estava deitada em minha cama banhada á lágrimas, então essa era a verdadeira eu, essa era a Karla Camila Cabello Eatrabao, um ser humano frio e cruel, então era isso que pensavam de mim? 

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora