Capítulo 36

131 13 0
                                    

Camila Cabello's Point of views

Depois que meu irmão saiu de meu escritório, que por acaso eu nem percebi como fomos parar lá, eu fui tomar um banho, pois já estava perto da hora do jantar. 

De banho tomado e já arrumada, eu fui para o grande salão, lugar habitual onde era servido todas as refeições. Cumprimentei a todos, sendo papai, mamãe  e Austin, e me sentei.

Pai, será que no natal, você poderia chamar Dinah para passar o natal e virada de ano, aqui? Por favor! - ele sempre disse que eu e ela valemos como mil, porque nossa bagunça é deplorável.

— Vish...vou pensar sobre isso. Entrarei em contato com os Hansen's, e vejo se eles querem vir.- disse sério, mas, com um ar divertido.

— Já posso até imaginar a bagunça que vai ser, esta casa. Vocês, só tem tamanho quando se juntam, porque a mentalidade...só Jesus.- mamãe disse com um sorriso tenso, ela sempre corria atrás de mim e de Dinah, ela quem nos obrigava a tomar banho.

— Verdad....- Austin começou a falar, até que foi cortado por um grito.- O que foi isto? - todos nós encaramos sem entender, até que mais gritos foram ouvidos.- Shawn!

Lauren!- eu e Austin falamos ao mesmo tempo, e na mesma hora saímos correndo para o segundo andar, algo me guiou até o quarto de Lauren, e chegando lá, Shawn estava abraçado a Lauren, que chorava de soluçar, um pouco longe deles dois guardas passaram por nós segurando Anne, que tinha a boca sangrando e alguns hematomas pelo corpo, cabelo bagunçado e a boca suja de batom. Eu não creio que é o que estou pensando! Não foi preciso dizer nada, para Austin tomar uma atitude.

— Ela terá sua devida punição, será levada a forca.- sua voz saiu grossa e fria, minha mãe tinha um olhar aterrorizado e eu não senti a presença de meu pai, mas aquilo não me importou, olhei para Shawn como um pedido e ele cedeu, me deu a vez de abraçar Lauren, que estava de toalha e banhada em lágrimas, a abracei forte, e repetindo diversas vezes.

Me perdoe, por favor...eu estou aqui, mas me desculpa, por favor, Lo.- sussurrei em seu ouvido, eu tinha falhado com Lauren, eu deixei aquela vagabunda abusar dela, mas que ódio! Ela nada disse, apenas se aconchegou mais em meu peito.

Lauren não quis comer, na verdade, nenhum de nós comeu depois do acontecimento. Ela pediu para que eu dormisse com ela, mas eu já tinha essa idéia em mente, ficamos deitadas por um tempo, até eu colocar uma roupa em seu corpo, se ela ficasse com aquela toalha úmida, poderia pegar um resfriado, fiquei com receio de encostar em seu corpo, mas com delicadeza eu consegui, penteei seu cabelo e novamente deitei com ela, cantarolei algumas músicas, e falei coisas positivas, ela não disse uma palavra, mas Shawn me mandou uma mensagem dizendo que a vadia não chegou a abusar de Lauren, caso ele não tivesse chegado, o pior teria acontecido. Foi decidido que ela iria a forca na manhã seguinte, seria transmitido ao vivo sua morte, e com toda certeza terá uma multidão no local. 

Não preguei o olho uma vez, tive uma crise de ansiedade, era tudo o que eu sempre quis, ela finalmente seria punida pelo seus atos. A manhã já estava no ar, os raios de sol entravam pela brecha das cortinas, alguns batiam direto no rosto de Lauren, que dormia serena, sua pele alva, lábios mais claros que o de costume e respiração calma, a deixava com uma feição angelical. Levantei, com cuidado para não acorda-la, e fui para meu quarto me arrumar. 

Um pequeno palco, havia sido montada em frente ao castelo, uma multidão tremenda gritava e aplaudia a minha entrada, seis cadeiras foram postas sobre o mesmo, porém, só cinco seriam ocupadas, Lauren não viria. Mais para o lado, Anne tinha as mãos amarradas para trás, estava sentada em uma cadeira e uma corda em formato de gota, estava sobre sua cabeça, abaixo da mesma, se encontrava um alçapão, o guarda Jonas, que tinha uma expressão preocupada e culpada, era quem iria puni-la.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora