Lauren Jauregui's Point of Views
Eu gostei de Camila, sabia que ela não era aquela durona que mostra ser... Ela é legal, inteligente, é um pouco boba, mas não deixa de ser mandona, poderosa e prepotente as vezes. Mas nada que me faça sair do controle. Depois de jantar eu voltei para meu quarto e agora estava indo tomar um banho, Lucy já tinha preparado o mesmo para mim e eu estava indo em direção ao banheiro...
[...]
Depois do banho, eu coloquei um pijama leve, na cor azul claro, eu estava penteando meus cabelos quando Lucy se pronunciou.
- Laur... Você não vai me trocar não, né? - ela falou de repente, e ainda dobrando roupas, como sempre.
- Claro que não Lu, não te trocaria por nada nesse mundo, você sempre será a primeira em minha vida. - falei olhando ela através do espelho, que estava com uma expressão facial triste, e eu estranhei aquilo.
- Obrigada, Laur. Eu amo você. - ela falou sorrindo triste, mas eu não quis interferir ou me meter na vida dela, então nem falei nada a respeito.
- Também amo você, mas agora eu quero que você. - falei me levantando e indo até ela, peguei em sua mão e continuei - pare de dobrar essas roupas, infinitas. - tirei as roupas de sua mão e as joguei na cama. - e vá dormir, eu quero que você descanse bastante, e amanhã acorde tarde, se você vier aqui cedo, eu te mato. - falei com um sorriso fofo nos lábios, eu sabia ser mau quando queria. - eu realmente amo você. - afei beijando sua testa e a levando até a porta. - agora vá dormir, eu sei que está cansada.
E ela apenas sorriu e saiu, eu sabia aue ela não estava lá essas coisas, mas eu queria vê-la bem, então fiz isso. Terminei de me arrumar e fui me deitar, fechei os olhos e me perdi em pensamentos até pegar no sono.
Shawn Mendes's Point of Views
O jantar foi muito bom, não só a comida mas a conversa, e eu achando que ele era um boboca completo, ele não deixou de ser um bobão, mas ficou menos bobão... entendem?
- Eai? Descobriu se é ele? - foi a primeira coisa que Cameron falou assim que sentamos para conversar.
- Vou ser sincero, existe chances de ser ele...- falei em rendição, não iria enrolar, e de qualquer forma ele iria saber mesmo.
- E como você está, em relação a isso? - falou me olhando sério.
- Não sei, mas se for ele, eu queria saber se ele tem alguma coisa que nos ligue também, sabe? Qualquer coisa e se for ele, eu não sei se devo falar...- falei olhando para o teto. Eu estava confuso.
- Olha, eu sei que você tá confuso com tudo isso, vai descansar, amanhã nós conversamos melhor sobre isso, e além do mais também estou com sono. - ele falou com um sorrisinho, e se levantando e eu fiz o mesmo e o acompanhei até a porta.
- Ok, boa noite Cam. - falei abraçando ele, que sorriu.
- Para você também Shan. - ele falou e sumiu, castelo a dentro, e eu fechei a porta e voltei para minha cama, desliguei o abajur e fechei os olhos, eu tentaria não pensar nisso hoje.
Narrador
E os irmãos Jauregui's? Não estavam diferentes dos Cabello's...eles tinham uma forte ligação, mas a única mais velha que conseguia ver isso era a tão amada e adorável, Sinuhe, ela sentia desde o começo que eles foram feitos um para o outro. Ela não contaria a nenhum deles, só em caso de vida ou morte, mas não seria necessário...ou pelo menos é o que parece.
A manhã seguintes seria cheia de casos novos, que tal entrar mais pessoas nessa? Vamos conhecer seus familiares e duas meninas muito adoráveis, que ajudarão muito nessa jornada.
Até mais!
"Conheça o amor, abra novas portas, elas podem ser úteis futuramente."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...