2. Matando a Saudade
O clima no apartamento da Kara estava bem animado. Sam, Alex e Andrea estavam em uma disputa super competitiva para ver quem acertava mais na brincadeira de mímicas entre elas, enquanto Kelly, Nia e Kara estavam conversando comigo no balcão da cozinha.
- Venham pra cá - Alex nos chamou animada - Agora é hora da fofoca.
- Ela quer se livrar porque sabe que está perdendo - Andrea provocou a ruiva e ela a encarou séria.
- Quem chamou ela? - Alex perguntou olhando para Kara enquanto apontava para Rojas.
Essas duas parecem cão e gato. Me aproximei da rodinha com as meninas e sentei no sofá.
- Quem começa? - Sam perguntou deixando uma garrafa de cerveja na mesinha de centro.
- Começa o que? -Kara indagou sentando no chão.
- Explica a brincadeira inteligente - Alex falou sentada no chão e Kelly sentou ao lado dela.
- Só tem cavalo nesse apartamento - Sam comentou fazendo a gente dar risada - É verdade ou desafio, nunca brincaram não?
- Não gosto - Kara falou se levantando - Eu sempre me lasco quando jogo isso.
- Já me colocaram pra beijar uma bunda - Alex falou fazendo Kelly a olhar sério - Foi na faculdade amor.
- Até parece que ela não gostou - Sam provocou levando uma travesseirada na cara.
- Só não mato ela porque temos uma filha pra cuidar. - Kelly falou deitando a garrafa na mesinha
- A S/n cuida, pode matar Kelly - Andrea falou rindo - Brincadeira.
- Por falar nisso, por que ela não veio? - Nia perguntou.
- Ela ficou com os kids hoje - Rojas respondeu bebendo - E ela também quase não bebe, agora vamos brincar.
Já estou prevendo as merdas que vão acontecer com essa brincadeira. Alex girou a garrafa que parou com Nia e Kara.
- Verdade ou Desafio? - Kara perguntou animada.
- Desafia ela a não dormir - Alex respondeu rindo fazendo todo mundo rir junto e Nia revirou os olhos.
- Engraçadinha, vai pro circo pateta - Nia falou dando o dedo do meio.
- Não foi assim que eu te criei, abaixe isso - Kara falou séria e depois deu risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...