5. O Jantar
Lena havia mandado pela manhã uma mensagem informando para as amigas do jantar. Como seria um evento mais íntimo, preferiu chamar apenas as pessoas mais próximas, incluindo a S/n.
A cobertura está pronta para receber as convidadas. Luthor se arruma ansiosamente colocando um terno cor de vinho com o seu cabelo preso em um rabo de cavalo. Violet ficou pronta um pouco antes que a mãe e desceu para o apartamento de uma amiga até que a hora do jantar chegasse.
Já estava quase no horário em que suas tias iriam chegar. A pequena Luthor se despede da amiga e volta para a cobertura com uma caixa de sapato fechada em suas mãos. Só quem conhece realmente a Violet com certeza diria que ela está aprontando alguma coisa. Ela pode ser pequena. Mas é mais esperta que muitos adultos por aí.
Violet entrou em casa devagar ao perceber o silêncio e fechou a porta. Subindo as escadas foi interrompida pela Natasha, que trabalha na cobertura desde o nascimento da pequena. As duas se davam bem, apesar da maior parte do tempo a Violet ficar com a S/n ou com a mãe.
- Finalmente chegou Senhorita Atrasada - Nat se pronunciou fazendo a pequena parar de andar e se virar assustada para ela.
- Atrasada, mas chegamos - Violet responde segurando a caixa.
- Chegamos quem chegamos? - pergunta franzindo o cenho.
- Eu e minha caixa mágica - responde passando a mão na caixa.
- Uma caixa mágica? - ri - Deve ser algum brinquedo que você pediu emprestado da sua amiguinha. Me dá deixa que eu levo o brinquedo - diz subindo as escadas para pegar a caixa.
- Nãooo - Violet exclama andando para trás - Isso é meu. Uma surpresa pro jantar - fala rindo.
As duas se assustam com a chegada desesperada da nova cozinheira.
- Natasha, Natasha - Wanda entra na sala correndo - Corre aqui na cozinha que o bicho tá pegando - fala nervosa apontando para a cozinha. - Ou melhor. Tá queimando. Esse forno Nat. É muito forte! - exclama e volta em passos rápidos para a cozinha.
- Melhor você ir né Nat - Violet fala rindo.
- Você se comporta hein mocinha - olha para a menor com os olhos semicerrados e corre para a cozinha.
Violet espia para ver se não tem ninguém na sala e abre a caixa sorrindo ao ver que o porquinho da índia estava comendo o pedaço de cenoura que a amiga deu.
- Ufa. Essa foi por pouco Alfredo - diz olhando o bichinho. - Agora vamos preparar a nossa missão.
A pequena seguiu para o quarto, para esconder o Alfredo e não correr o risco de machucar ou perder o bichinho de estimação da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...