19. O Noivado

4.5K 515 888
                                    

Hey...para uma melhor experiência com o início do capítulo recomendo vocês ouvirem escutando Shake It Off - Taylor Swift.

O capítulo está grande como vocês gostam <3
|Não esqueçam de votar|

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

19. O Noivado

O dia amanheceu ensolarado como de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu ensolarado como de costume. Howard tinha acordado um pouco mais tarde que as duas garotas que moravam com ela. Passou a noite pensando se realmente tinha tomado a decisão certa em ignorar tudo que sentia pela Luthor e se a doença da Davis era mesmo verdadeira mas não voltaria atrás da decisão que tinha tomado. Levantou estranhando o som alto que estava no apartamento, foi até a sala encontrando Katherine em cima do sofá dançando de óculos escuros e roupa de dormir enquanto Helena estava em cima da mesa da sala com um chapéu de cowgirl rosa e pijama.

- QUE SOM ALTO É ESSE? VÃO ME EXPULSAR DAQUI - S/n exclamou dando risada vendo as duas dançarem.

- É PRA COMEMORAR QUE VOCÊ MELHOROU - Katherine gritou puxando a Howard para subir no sofá.

- Cause the players gonna play, play, play, play, play - Helena cantarolava movimentando as mãos na frente do rosto em forma de dois.

- And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate - Katherine mexia a cabeça fazendo o cabelo balançar para um lado e para o outro junto com o corpo.

- Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake - S/n continuou o refrão fazendo o famoso Shake do Elvis Presley.

- I shake it off, I shake it off - terminaram em coro apontando uma para a outra.

A música alta fazia o corpo das três se movimentar automaticamente. Cada uma com um controle na mão cantavam uma parte da música criando novos passos de dança pela sala. Era como se as três tivessem voltado a fase do ensino médio, e ensaiavam para a apresentação das líderes de torcidas.

Helena pulou da mesa e colocou outro chapéu do cowgirl na Howard. A companhia das duas fazia muito bem a mais velha, era visível que as três se divertiam juntas como se fossem adolescentes em filmes clichês. Estavam felizes por terem a amiga de volta e comemorar dançando era a melhor coisa que podiam fazer no momento. Pulavam, riam, cantavam, moviam ritmicamente à medida que a música tocava. Esse momento motivou ainda mais a mais velha a seguir em frente e esquecer de vez a Luthor.

- Melhor a gente fazer o almoço  - S/n falou ofegante colocando a mão no peito.

- Que tal fricassê de frango com arroz e batata palha? - Katherine sugeriu animada e empurrou as duas mulheres para a cozinha. - Deram sorte que eu comprei coca-cola quando fui no mercado.

Pegaram os ingredientes e os utensílios que iriam precisar para fazer a comida colocando tudo em cima da mesa.

- Essa panela serve pro arroz? - Helena perguntou mostrando uma panela pequena.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora