42. Eu A Quero Vulnerável

3K 314 348
                                    

42. Eu A Quero Vulnerável

POV LENA LUTHOR

Entrei em minha cobertura guardando o meu telefone na bolsa, fechei a porta e arregalei os olhos com a Violet descendo as escadas correndo enquanto segurava o urso.

- Já disse para não correr na escada - comentei me aproximando dela - Você pode cair, e se machucar.

- Eu queria ver você - ela respondeu abraçando as minhas pernas - A mamãe vai dormir aqui?

- Vai sim, minha pequena - peguei ela no colo - Daqui a pouco ela chega.

- Senhorita Luthor - ouvi a voz da Nat adentrando na sala - A sua mãe ligou hoje mais cedo, e disse que estava vindo para cá.

- A vovó vai vim me ver - a Violet comentou eufórica - Quando ela vem Nat? Ela já chegou?

- Não, ela vai embarcar agora à noite.

Agradeci a Natacha pelo aviso, e subi com a Violet no meu colo. Deixei ela no quarto dela, e fui para o meu quarto tomar banho enquanto a S/n não chegava. Do jeito que ela é, deve ter comprado o estúdio e aproveitou para ir ver as decorações, fico mais aliviada em saber que dois seguranças foram com ela, mesmo sem a mesma saber. Sai do banheiro enrolada na toalha, e fui até o closet me vestir, coloquei uma calça jeans com uma blusa de manga comprida esverdeada e deixei o meu cabelo solto. Peguei meu celular, e mandei mensagem para ela perguntando onde a mesma estava.

Fui para o quarto da Violet arrumar a mochila junto com ela, porque amanhã seria o primeiro dia de aula. Entrei no quarto, e ela estava pintando o caderno de desenhos sentada na mesa.

- Vamos arrumar a sua mochila - comentei atraindo a atenção dela.

- Eu posso levar o meu urso? - ela perguntou enquanto eu pegava a mochila - Deixa mamãe, por favor.

- Não, brinquedos somente nas sextas - respondi pegando os livros  - E nada de confusão esse ano, Violet.

Me agachei e comecei a colocar os livros dentro da mochila dela, senti um peso em minhas costas e dois braços envolvendo o meu pescoço, ela tinha subido em mim.

- Agora você é meu cavalinho, mamãe - a Violet comentou dando risada, me fazendo rir junto.

Levantei e ela enlaçou as pernas abaixo dos meus seios para não cair, faz tempo que não brinco com ela, desde pequena brincamos de cavalinho, isso fazia a Violet parar de chorar quando se machucava. Andei em passos rápidos pelo quarto com ela abraçando o meu pescoço e dando risada, coloquei a mesma na cama e sentei ao lado dela.

- Eu amo você, minha princesa - comentei beijando a testa dela.

- Eu também te amo muito, mamãe - ela retrucou com um sorriso largo.

A porta do quarto foi aberta, e a S/n entrou atraindo a nossa atenção. Ela veio até a cama, e sentou do outro lado.

- Eu vou poder falar que tenho duas mães - a Violet comentou risonha - Se isso for um sonho, eu não quero acordar nunca.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora