9. Turbilhões de Sensações
Apesar de ter ficado assustada com a mensagem inesperada, eu deixei isso de lado. Eu não sou de me meter em confusão então deve ser alguma brincadeira de mal gosto de alguém. Desliguei o notebook e fui assistir com a Violet.
Passamos a tarde assistindo filme e desenho. Fomos na sorveteria tomar sorvete e fiquei um pouco no parque com ela.
Já são sete horas da noite, tenho que levar ela pra casa.
- Vamos pequena - peguei a mochila dela no sofá e ela me deu a mão. Fomos para o elevador e apertei o botão do primeiro andar.
Por mais que eu não tenha ficado com muito medo por ter recebido aquela mensagem. Eu tranquei todo meu apartamento e também falei com o porteiro para me interfonar em todos os casos de visitas, até se forem surpresas.
Entramos no carro e coloquei o cinto nela. O caminho foi bem calmo e silencioso. Não um silêncio ruim. A Violet estava muito concentrada vestido o urso de pelúcia por isso não conversava.
- Titia, você já recebeu flores? - ela me perguntou do nada.
- Já sim meu bem - respondi confusa - Mas faz muito tempo isso.
- Você tem namorado? - indaga curiosa e eu nego com a cabeça - E namorada?
- Também não - falo intercalando meu olhar nela e no trânsito.
Ela se vira pra frente e fica um pouco pensativa. De vez em quando ficava olhando eu dirigir. Estaciono o carro em frente ao apartamento da Lena e tiro meu cinto.
- Posso fazer minha última pergunta? - pede fazendo bico.
- Olha lá o que você vai perguntar - comento rindo. - Pode.
- Você acha minha mamãe bonita? - indagou franzindo o cenho e eu arregalo meus olhos.
Tiro minha atenção nela, olho pra frente mesmo com o carro desligado. Meu coração começou a bater mais forte. Senti a sensação que o mesmo ia pular pra fora. Não consigo formular uma resposta pra ela, eu simplesmente tento falar mas não sai nada da minha boca.
- Responde titia - comenta me tirando do transe. - Você acha minha mamãe bonita?
- Princesa porque você quer saber isso? - pergunto com uma voz falha.
- Você acha ela feia? - questiona confusa.
- Não meu amor, não é isso - respondo com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...