45. O Cientista × Kriptonita
POV S/N HOWARD
As coisas estão desmoronando em cima de mim, de uma forma que estou ficando
sufocada. Desliguei o chuveiro e suspirei para acalmar minha mente, tenho tanto medo de acontecer alguma coisa com a minha pequena, que se acontecesse eu não me perdoaria nunca mais. Sai do banheiro enrolada na toalha, e fui ao closet com minhas mãos trêmulas. Entrei no mesmo e a Lena estava vestindo uma jaqueta de couro preta, provavelmente ela vai sair.- Para onde você vai? - perguntei encostando minhas costas na parede.
- No departamento - ela respondeu virando pra mim - A Violet vai voltar pra casa, tá bem?
- Eu quero ir com você, Lee - pedi sentindo meus olhos marejarem - Deixa eu ir, por favor.
Ela suspirou e me puxou para mais perto, me abraçou forte e me deu um beijo na testa.
- Me deixa ir - pedi abraçando ela - Grande parte disso é culpa minha.
- Ei, nada disso é culpa sua - ela retrucou se desvinculando de mim - Não é culpa sua, meu amor.
Fiquei alguns minutos com ela, até me acalmar um pouco. Vesti uma calça jeans clara com uma camiseta de mangas compridas, e terminei de me arrumar enquanto a Lena fazia uma ligação. Saímos do apartamento, e fomos para o departamento que ela falou. Eu não sabia o caminho, e também não estou com a menor vontade de dirigir. Não queria que a Lena passasse por essas coisas, ela estava tão feliz.
Descemos do carro em frente a um prédio que eu nunca tinha visto, ela me abraçou de lado e adentramos no local juntas. Tinha várias pessoas com uniforme preto, devem ser agentes. E todo mundo aqui parecia conhecer a Lena, entramos em uma espécie de sala ampla que tinha uns painéis e vários telões que eu nunca tinha visto em minha vida, franzi o cenho com cada detalhe que continha na sala.
- Que lugar é esse? - perguntei quando me sentei.
- É um pouco complicado pra te explicar - ela respondeu com um sorriso fraco - Estamos seguras aqui.
Assenti sentindo a minha cabeça pesar um pouco, não consigo pensar em muita coisa a não ser na Violet e isso está acabando comigo. Olhei para o lado vendo a Alex adentrar na sala ao lado da Supergirl e de um homem mediado de pele negra. Olhei para o outro e tinha algumas pessoas com um símbolo do FBI preso no peito e todos se aproximavam do painel. Um homem meio careca veio até mim e a Lena, e ele também tinha um símbolo do FBI no uniforme.
- Lex? - a Lena comentou franzindo o cenho - Achei que estivesse em Los Angeles.
- Eu estava, até ficar sabendo do que aconteceu - ele respondeu cruzando os braços - Estamos tentando pegar o "Morte" há mais de seis anos, o desgraçado sempre escapa, vamos ver se com a Supergirl dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...