56. Sonho de Violet
POV LENA
Depois de duas semanas em observação no hospital, finalmente deram alta para voltarmos para casa... porém, a enfermeira estaria disponível caso a S/n sentisse algum incômodo por conta da gravidez ser de gêmeas. No caminho até o meu apartamento toquei novamente no assunto de nos mudarmos para uma casa maior, e depois de muita conversa, vamos começar a procurar casas que nos despertem interesse..caso contrário, iremos optar pela construção. As coisas dela já estão todas aqui no meu apartamento..nem acredito que agora dividimos o mesmo closet. Entramos no apartamento, e eu coloquei as bolsas que estavam no hospital em cima da poltrona.
Minha mãe teve que voltar para Londres, mas já pegou o voo de volta quando soube que a S/n tinha recebido alta. O pessoal mais íntimo foram incríveis para a minha mulher na época da recuperação dela, todo mundo ia lá ver como ela estava..ou então mandava presentes, minha mãe mesmo ligava em chamada de vídeo por está em Londres, ela ainda não sabe que vai ser avó de mais duas meninas..na verdade só sabe que são gêmeas a Kara, Andrea...e a minha pequena..pensei em fazer uma comemoração pequena de boas vindas para a S/n e anunciar o sexo pra eles.. já estão fazendo os preparativos.
- Eu tô inchada? - a S/n perguntou me chamando atenção - Tô me sentindo pesadinha.
- Não, meu bem - falei risonha dando um selinho nela - Você tá com duas serzinhas aí dentro..vai ficar um pouco mais pesadinha que isso.
- Será que elas vão puxar a você? - ela falou risonha acariciando meu rosto - Ai que saudade que eu estava do seu apartamento.
Dei risada porque a S/n sempre foi aleatória em nossas conversas, mas parece que a gravidez está deixando esse fator mais elevado.
- Só vamos saber na hora do nascimento - enchi ela de selinho - Vamos pro quarto, repouso.. lembra o que a médica falou.
- Vocês chegaram - ouvir a voz de uma Wanda animada adentrando na sala e quando ela viu a S/n levou as mãos a boca fazendo uma cara de surpresa - Como você está linda...ai..a barriguinha formando.
- Oiii, obrigada - a S/n falou risonha - Como você está?
- Tirando a Natasha, eu tô bem - a Wanda falou se aproximando e acariciando a barriguinha da S/n que riu comigo - Aiiii.. tô tão feliz por vocês duas, nem acredito que o sonho da Violet se realizou.
- Nem eu - a S/n falou com um sorriso bobo.
- Que venha com muita saúde - a Wanda falou ainda acariciando - Vocês já sabem o sexo?
- Sim...- falei atraindo a atenção dela - Mas, você só vai saber na hora da surpresa.
- Judiação comigo.
Demos risada, e ficamos conversando um pouco mais com ela. Subi devagar para o quarto junto com a S/n para tomarmos banho, hoje antes de ir buscar a Violet no colégio, vou na L-Corp, almoçar com a minha família em algum restaurante..e a noite a comemoração aqui em casa para anunciar minhas meninas. Entramos no quarto, e eu fechei a porta em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...