52. Smiliguido...

2.1K 274 182
                                    

52. Smilinguido...

Pov S/n Howard

Desliguei a ligação sentindo meu coração acelerar, e fiz carinho em minhas bebês..pelo que eu me lembre a Lena tem a fama de acertar o sexo dos bebês, e dizendo ela vamos ter duas menininhas para fazer companhia a Violet, não vejo a hora de abraçar a minha pequena. Deitei na cama e abracei o travesseiro, não vou negar sobre ter medo..estou com muito medo de alguma coisa dar errado e alguém acabar se machucando por minha culpa. Peguei no sono segundos depois, e aproveitei o máximo para descansar.

Acordei com alguém me chamando, sentei na cama devagar e pude ver a Alicia risonha acariciando minha barriga.

- Ela está ficando grandinha - falou risonha - Hora do café da manhã.. lembre-se que você tem que escapar hoje.

- Eu sei - falei com um sorriso fraco - Vai dar tudo certo.. tem que dar.

Ela assentiu, e eu fui tomar banho para depois ir tomar café..estou morrendo de fome, e a essa altura o Alexandro já deve saber da minha gravidez que vim descobrir essa semana. Ensaboei o meu corpo com a água quente caindo e relaxando meus músculos.. olhei para baixo e franzi o cenho quando uma gota de sangue se fez presente no chão do banheiro..minha perna estava escorrendo sangue que se juntava com a água do chão do banheiro. Levei minha mão até o meu ventre e quando tirei a mesma também estava melada de sangue, senti minhas lágrimas saírem de mim e uma dor absurda vir à tona..eu não conseguia parar de sangrar..e a dor ficava cada vez pior.

Acordei assustada sentindo meu coração acelerar, e a Alicia estava sentada em minha cama.. ela me olhou assustada.

- Minhas bebês..- senti o meu choro sair de mim.

- Shh.. só foi um pesadelo, suas bebês estão bem - ela me abraçou forte enquanto eu chorava - Você vai sair daqui..vai ter suas meninas junto com a sua mulher e sua outra filha, S/n.. você precisa ser forte, não adianta desistir agora.

- No sonho eu tinha estava sofrendo um aborto instantâneo, Lice - falei com ela me fazendo cafuné - Estou com medo..ele sabe da minha gravidez.

- É normal ter medo, qualquer uma no seu lugar teria..mas você não é qualquer uma, lembra? - ela falou secando o meu rosto - Suas meninas estão saudáveis.. eu prometo a você.

Assenti, e ela beijou a minha cabeça. Acho que a Alicia tem mais ou menos trinta e cinco anos. Fui tomar banho um pouco receosa, e suspirei ao terminar vendo que nada tinha acontecido. Vesti um conjunto moletom, e desci junto com a Alicia.

- Bom dia dorminhoca - a Amber falou com um sorriso nojento - Como vai o bebê?

Fingir que não ouvir, e me sentei. O Alexandro agarrou o meu braço com força e aproximou o rosto da minha minha orelha.

- Ela fez uma pergunta, S/n..seja educada e responda - ele sussurrou em meu ouvido.

- Sabe que não estou grávida - respondi seca - Não sei porque insiste nisso, muda o disco um pouquinho.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora