Só vim avisar que o link do grupo já está disponível, me chama no pv que eu te mando o link <3 Boa leitura e comentem para eu dar risada!
Adeus friends 👋🏻
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
29. Inseguranças × Descobertas
POV S/N HOWARD
Subi com a Violet para o quarto e dei banho nela que estava manhosa com tudo que tinha acontecido e escutado no colégio, ver as duas desse jeito aperta meu coração demais. Peguei a toalha da minha pequena e sequei a mesma, levei ela de volta pro quarto em meu colo enrolada na toalha. Era como se eu tivesse voltado no tempo e estivesse cuidando dela novamente, vesti ela com um conjunto de short e blusa soltinho já que estava fazendo calor e descemos para almoçar. Lena ainda estava no quarto pelo que me falaram, coloquei Violet na cadeira para almoçar e peguei o remédio na mão de Wanda junto com o copo de água.
Subi as escadas indo direto para o quarto da Lena, entrei no mesmo encontrando ela deitada de lado na cama. Estava com roupas confortáveis, então já tinha tomado banho. Suspirei e me aproximei com um copo de água e o comprimido.
- Lena, eu trouxe o remédio - comentei e ela se virou com os olhos avermelhados - Senta pra você tomar.
Ela se sentou na cama sem trocar uma palavra comigo e eu entreguei o comprimido junto com a água, tomou o mesmo e voltou a deitar na posição de antes.
- Você vai não vai comer? - perguntei me levantando da cama - Vamos comer, não quero te ver doente.
- Estou sem fome, pode ir - ela respondeu sem nem me olhar dava pra ver que tinha algumas lágrimas descendo - Eu quero ficar sozinha.
- Tudo bem..
Saí do quarto suspirando, mesmo que eu seja contra tenho que respeitar a vontade dela. Desci novamente e me sentei junto com a Violet que brincava com a comida usando um garfo. Coloquei a mesma em meu colo e dei a comida mesmo com ela relutando para não comer, no final conseguir fazer com que ela almoçasse junto comigo.
Subi com a mesma para o quarto dela e a coloquei na cama para descansar um pouco, quem sabe mais tarde ela acorde melhor. Me deitei junto e a abracei forte para que pegasse no sono. Faz tempo que não vejo a minha pequena desse jeito, fiquei fazendo cafuné até sentir a respiração leve dela. Me levantei e fui ver como a Lena estava, já faz mais de uma hora que deixei ela sozinha no quarto.
- Lee? - comentei entrando no cômodo e ela estava deitada na mesma posição - Sua enxaqueca passou?
- Sim.
- Não vai comer? - perguntei me aproximando da cama - Eu trago aqui pra você, por que está assim?
- Eu já disse que quero ficar sozinha - ela respondeu abraçada com o travesseiro - S/n eu não estou com cabeça para conversar com ninguém agora, então me deixa sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
أدب الهواةApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...