27. Morte
National City....🌐
Casa da Sam..👩👩👧
17:15 PM..- Chegamos - Sam comentou ao entrar no apartamento junto com Andrea - Ruby você ainda está assistindo desde a hora em que saímos?
- Eu levantei pra comer - respondeu comendo um pedaço de torta de morango - Fora isso, fiquei sim.
- Tá assistindo o que? - Andrea perguntou se sentando ao lado da mais nova - Pediu o meu também?
- Pedi, deixei lá na geladeira - respondeu deixando Sam incrédula com as duas no sofá ignorando sua existência - O seu eu pedi de limão.
- Vou pegar antes que ele suma - Rojas levantou e foi direto para cozinha buscar o bolo - Humm que lindo, parece eu.
- Eu to brigando com ela e você foi perguntar da sua torta Andrea?! - Sam questionou cruzando os braços - Eu desisto de vocês duas.
- Você vai abandonar a gente mãe? - Ruby perguntou se virando para a Sam que estava na porta da cozinha.
- Ela não é doida - Rojas respondeu voltando para a sala - Eu trago ela pelos cabelos - comentou se sentando novamente no sofá - Vem pra cá vem - chamou Sam piscando o olho - Vem meu docinho de limão.
- Minha mãe é azeda? - Ruby questionou dando risada enquanto a mesma se sentava - Eu amo vocês duas juntas.
- Eu também amo, tirando a parte que sua mãe me bateu um dia desses por causa da minha ex - Andrea respondeu abraçando a mais nova de lado - Fora isso, eu amo vocês demais.
- Eu bati porque você mereceu, não me falou nada que ela estava aqui - Sam respondeu colocando os pés na mesinha de centro - Mas eu amo vocês também.
- Por favor não se beijem, eu ainda estou aqui - Ruby comentou incrédula - Isso é uma ofensa a minha pessoa.
- Quem disse que eu ia beijar ela? - Rojas questionou com uma cara de ofendida - Beijo só depois do casamento.
- Tá ouvindo né Ruby?! - Sam comentou com os olhos semicerrados - Beijo só depois do casamento, tô de olho em você.
As três passaram o fim da tarde assistindo a série e dando risada, Ruby ficava ainda mais apegada a Andrea à medida em que o tempo passava, deixando Sam cada vez mais confiante em ter escolhido a Rojas para reconstruir a família novamente. A mais nova acabou adormecendo horas depois, Andrea levou a mesma para o quarto com a ajuda de Arias. Foram para o quarto da mesma tomar banho e pegar as coisas para levar para sala, onde passariam o restante da noite.
National City..🌐
Apartamento da Lucy..⚖️
18:24 PM...O som baixo da TV ecoava no local enquanto Lucy mexia no notebook sentada na mesa de vidro, estava concentrada nos processos de clientes que a chamaram para defesa. Tirou sua atenção do aparelho eletrônico à sua frente quando a campainha foi tocada, a mesma franziu o cenho pois não estava esperando visita, levantou e caminhou até a porta para ver quem estava do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...