38. Cada Vez Mais Envolvidas
Voltamos para a sala e já estava todo mundo reunido para iniciar o amigo secreto. Cada um pegou o seu presente, e eu estava cada vez mais curiosa para saber quem tinha tirado quem. A Alex decidiu começar e foi para o meio da roda com o presente na mão.
- Meu amigo secreto é uma pessoa bem irritante, mas eu tenho muita pena dele - ela comentou dando risada - A namorada dele é muito ciumenta, e deixa o coitado em cárcere privado.
- Eu não sou ciumenta - a Nia retrucou incrédula.
- Pera, sou eu? - o Brainy perguntou com o cenho franzido - Alex, você é uma das pessoas mais românticas que eu conheço.
Ele se aproximou e pegou o presente, abriu o mesmo e tirou uma pantufa do Scooby - Doo de dentro. Dei risada quando ele tirou o tênis e calçou as pantufas, foi para o meio da roda com o presente.
- Meu amigo secreto, é uma formiga bem amigável - ele comentou risonho - Tudo que ela me pede, é me ameaçando, e eu tenho certeza que foi a mãe dela que ensinou isso.
- MEU PRESENTE - a Esme correu para o centro e pegou o presente - Muito obrigada Brainy.
Ela abriu a caixa eufórica e tirou uma caixa com uma arma de brinquedo rosa e azul de dentro. A Alex arregalou os olhos quando viu, e jogou o sapato do Briany nele mesmo. Todo mundo teve a sua vez de ir ao centro revelar o seu amigo secreto, a Esme pegou o presente dela com a Kelly e foi para o centro.
- Eu tirei uma menina bem legal, ela é a Ruby - falou de vez e correu para entregar o presente a Ruby que deu risada - Eu comprei com meu dinheiro.
- Obrigada Esme - agradeceu risonha e abriu o presente, era uma correntinha linda com uma pedra brilhante em azul cristalino - Eu adorei, é muito linda - ela colocou a correntinha e foi para o meio com o presente - Quem eu tirei chegou em minha vida recentemente, e se tornou uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, apesar dela ser meio doidinha, eu tenho certeza que tudo que ela faz é pro meu bem - a Ruby terminou de falar risonha e estendeu o presente pra Andrea - Você não vem pegar, Andrea Rojas?
- Eu tô emocionada - a Andy foi até a Ruby com os olhos marejados, pegou o presente e abraçou ela - Eu te amo muito, meu amor.
Ela abriu a caixa e tirou um par de saltos lindos de dentro da caixa, era um vermelho bem forte.
- Amor, vou usar contigo - a Andrea comentou mostrando o salto a Sam e todo mundo deu risada - Eu amei Ruby, muito obrigada princesa.
- Agora é a sua vez Rojas - o Winn comentou pegando a caixa da mão dela e a mesma pegou outra caixa debaixo da árvore.
- Minha amiga secreta, eu tenho muitos podres pra falar, mas como a namorada dela está aqui....vou abafar o caso - cerrei os olhos para ela - Bom...ela é uma pessoa bem emo, adora um pretinho básico e bate em todo mundo que não faz o que ela pede, é uma das melhores pessoas que eu já conheci, tem a vibe de Christian Grey e afins..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...