6. O Jantar ( part. 2)

4.5K 597 336
                                    

6. O Jantar (part. 2)

Lena estava muito envergonhada e surpresa pelas atitudes da filha. Não acreditava que a pequena fosse capaz de dizer todas aquelas coisas. Chegou a pensar que talvez fosse pela convivência com a S/n. Mas preferiu não pensar nisso agora. Depois que tudo acabasse iria ter uma conversa séria com a Violet Luthor.

Depois daquele momento constrangedor, a Natasha anunciou que o jantar iria ser servido. Acompanhando a Sra. Davis até a mesa, Lena achava que era o mínimo que podia fazer depois do que a filha aprontou. Fora as atitudes das tias dela.

Todas seguiram até a mesa de jantar, se sentando e colocando comida em seus pratos.

- Que comida é essa Nat? - Violet pergunta e pega a taça de suco. - Por que tanta coisa? - indaga bebendo o mesmo e a mãe dá risada pela pergunta.

- Calma meu amor. Você ainda vai ter muito tempo para aprender sobre etiqueta - Lena responde sorrindo.

- Cada família tem seus costumes, seus hábitos - Alex fala colocando suco para Esme.

- Mas esse é um prato especial - Natasha se pronuncia - É o preferido da Sra. Luthor desde que ela chegou de viagem.

- Eu adoro mesmo. Estava com saudade Nat - Lena confessa - Eu espero que a Sra. Davis e a Amber também gostem.

- Faço questão de experimentar o prato preferido da minha futura.. - Grace falava até a Andrea se engasgar interrompendo a mais velha.

- Levanta a mão - Kara levanta as mãos de Andrea que aos poucos fica mais calma - Toma bebe um pouco de água  - dá um copo cheio de água.

- Obrigada - agradece e bebe o líquido devagar. - Perdão.

- A visita mais velha ia falar futura o quê? - Violet pergunta na cara de pau e quem se engasga agora é a Lena.

- Ai meu deus. Por que tá todo mundo se engasgando? - Nia pergunta confusa. - Toma Lee - enche o copo de água e dá para a mulher, que bebe respirando fundo.

- Vamos mudar de assunto - Lena fala rindo sem graça.

- Essa receita é da titia S/n - Violet comenta olhando o prato - Ela cozinha muito bem não é titia? - pergunta olhando para Kara.

- S-sim pequena - Kara fala ajeitando os óculos - Essa receita é da S/n. Agora come meu amor. - fala passando a mão pelos cabelos da pequena.

- Me desculpem. Mas eu não como carne vermelha - Amber fala afastando o prato de si. - Nem risoto.

- Não..mas - Lena murmura mas é cortada pela namorada.

- Qual a opção? - pergunta olhando para Natasha.

- Salmão grelhado e legumes Sra. Davis- Natasha responde e Amber suspira.

- Nossa.. Mas a vida de modelo deve ser muito chata né - Andrea fala limpando a boca com um paninho - Vocês não comem carne, fritura, doce..nada?

Amber nega com a cabeça.

- A titia Kara come de tudo e nem precisa de dieta - Violet comenta e Lena a encara.

- A Amber exagera as vezes querida. Ela está tão bem, ela pode comer - Grace fala - Ela ainda malha todo dia - comenta olhando para a filha - Experimente filha. - fala séria -  Está divino.

- Se não gosta deixa - Violet dá de ombros. - Sobra mais.

- Violet Luthor - A luthor mais velha repreende a filha. - Olha a educação.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora