7. Escolhendo Errado

4.7K 577 423
                                    

7. Escolhendo Errado

Como tudo que é bom dura pouco…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como tudo que é bom dura pouco…

- AI MEU DEUS - Amber grita assustando todo mundo e pula no sofá - UM RATO!! - exclama desesperada apontando para debaixo da mesa de centro.

Ao ouvir do que se tratava o grito da mulher, Andrea e Sam pularam no sofá assustadas. Kara levantou confusa, não sabia o que fazer. Lena abaixou um pouco a cabeça e viu que realmente tinha um bichinho peludo lá embaixo.

O medo falou mais alto, só ouvia gritos por toda sala. Com certeza alguns moradores também estavam ouvindo. As almofadas eram jogadas na mesinha de centro com o intuito de atingir o famoso "rato". Alex estranhou a situação, nunca foi de aparecer ratos na cobertura. Se agachou e olhou debaixo da mesa.

- Não tem nada aqui - Fala se levantando - Se tinha foi embora.

- Claro que tem Alexandra - Amber exclama irritada. - Eu mesma vi.

- Olha lá como você fala com minha mulher! - Kelly repreende a fala de Amber em um tom firme.

- Parem de gritar! - Kara exclama nervosa colocando as mãos no ouvido para abafar o som.

Kara continua procurando com a ajuda de Alex e acha o bichinho atrás do sofá assustado com a gritaria. A loira o pega e se senta no sofá com ele.

- Não é um rato - Comenta alisando o pelo do bichinho - É um porquinho da Índia.

- Vem amor desce daí - Lena ajuda a namorada a descer do sofá - Por que tem um porquinho da índia aqui em casa?

Como sinal dos deuses, a mãe e a amiguinha da Violet entram na cobertura.

- O que houve? Dava pra ouvir os gritos lá embaixo - A mãe da menina pergunta ao entrar.

- Alfredoo - a pequena ruiva corre para pegar seu bichinho - Ele tá machucado? - pergunta preocupada para Alex.

- Não meu amor. Ele está bem - Alex responde sorrindo. - Por que seu porquinho da índia estava aqui?

- A Violet me pediu emprestado - fala na maior inocência.

- Eu não estou acreditando que a Violet fez isso tudo pra estragar o nosso jantar. - Lena se levanta nervosa. - Mas ela vai ter que me explicar isso direitinho.

- Lena fica calma - a mãe da dona do bichinho pede - Criança é assim, apronta mesmo.

- Viu Lena o que sua filha fez? - Amber indaga irritada - Fingiu que estava com sono só pra matar a gente de susto com um rato nojento.

- É um porquinho da índia - Kara comenta estressada. - Acho melhor todo mundo ir pra casa.

- Pequena porque você emprestou seu bichinho para a Violet? - Sam pergunta se sentando perto da menina.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora