59. Vestido × Consulta

1.8K 236 67
                                    

59. Vestido × Consulta

 Vestido × Consulta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lena

Aumentei um pouco o volume da TV do quarto, minha mãe saiu com a minha mulher desde a horas que chegamos do almoço e ainda não voltaram. Infelizmente não pude ir porque elas iam resolver sobre o vestido da S/n, e eu não posso ver antes da hora.. os convites já foram entregues para todos da lista de convidados e logo a próxima etapa vai ser nós duas no altar. Cobrir mais a Violet que estava deitada comigo na cama assistindo barbie enquanto a S/n não chegava. A minha pequena estava quase cochilando com o cafuné que eu estava fazendo, me assustei quando a S/n entrou de vez no quarto.

- Que susto, meu bem - falei baixo por conta da Violet e ela deu risada - Engraçadinha.

- Oi - a mesma me deu um selinho demorado - Você tá cheirosinha, amor...humm - dei risada quando enfiou o rosto em meu pescoço - Vou tomar banho pra ficar também.

- Também acho, você está fedendo muito - dei risada com ela e a mesma me deu outro selinho - Escolheu o vestido?

- Sim - ela tirou uma caixa de bombom personalizados da bolsa e me entregou - Comprei pra você, eles são 90% como você gosta.

- Que fofo, meu bem - acabei soltando um sorriso bobo - Obrigada.

- Nadinha...a Vi dormiu que horas? - perguntou alisando o cabelo da pequena - Dormindo com essa carinha de anjo, nem parece que apronta todas, não é?

- Sim - dei risada com a S/n vendo a Violet dormir igual um anjinho.

Ela deixou a bolsa em cima da cama, e foi para o banheiro tomar banho. Levantei da cama devagar, e vesti meu hobby por cima da camisola preta. Peguei a Violet no colo com cuidado, e fui levar ela para o quarto. Coloquei a mesma na cama, e a cobri deixando um beijo na testa. Liguei o abajur, e o ar condicionado. Saí do quarto da Violet, e desliguei as luzes do corredor. Antes de voltar para o meu quarto, passei no da minha mãe para dar boa noite a ela. Entrei no meu quarto, e a S/n estava saindo do closet de camisola com uma mão na coluna.

- Suas filhas pesam demais - ela falou sentando na cama e eu dei risada indo até a mesma - Ai, amor..logo o nono mês chega.

- Ei, não precisa ficar assim, eu vou estar com você o tempo todo, lembra? - sentei na cama pegando na mão dela - Vai dar tudo certo, meu bem.

- É..vai dar tudo certo - ela sorriu boba pra mim e depois abaixou a cabeça - Tem tanta coisa pra gente resolver antes das meninas nascerem.. será que vai dar tempo? Meu bem, temos que escolher a casa logo.

- Calma..- dei um selinho nela - Nada de pressa, e você nem pode ficar desse jeito..vamos resolver tudo no tempo certo, amor..o que aconteceu pra você está pensando tanto?

- Não sei, acho que meu dia foi um pouco agitado hoje - ela falou com um sorriso fraco - Também tem as coisas no estúdio, a Kara..a Andrea e o restante do pessoal, o casamento chegando..as meninas também estão ficando um pouco agitadas aqui dentro.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora