53. Espanha × National City

1.9K 271 211
                                    

53. Espanha × National City

Pov Lena

Levantei da recepção do hospital porque faz mais de cinco horas que estou aqui..esperando ela sair da cirurgia de emergência. Quando a Alex apareceu em minha casa com o olhar brilhante dizendo que a S/n estava viva, eu simplesmente embarquei.. não cheguei a pensar na possibilidade de ser mentira. E realmente não era, ainda estou na Espanha.. não daria tempo levar ela para National City, mesmo com a Kara sendo rápida. O medo é o meu acompanhante nesse momento.. ela estava sangrando demais quando caiu em meus braços, mesmo assim continuava linda..eu pude sentir o medo que ela estava quando a peguei. O DEO levou o Alexandro preso junto com o pessoal dele e a Alex me disse que infelizmente, a moça que estava ajudando a S/n tinha sido morta esfaqueada e eu não consigo parar de pensar em tudo que minha mulher deve ter passado na mão daquele verme outra vez...quando chegar em National City, não vou hesitar de fazer uma visita ao DEO.

Suspirei quando vi a Kara vindo em minha direção, e a mesma me abraçou forte.

- Vai ficar tudo bem, vocês duas tem que ficar juntas - ela falou risonha - Ela vai ficar bem, Lee.

Senti meu corpo arrepiar quando vi o médico que estava fazendo a cirurgia da minha esposa vim em nossa direção com pijama cirúrgico.

- Como ela está? - perguntei de imediato - Como a S/n está? Ela tá bem, não é?

- Lee, calma - a Kara me abraçou de lado - Deixa ele falar.

- ..A cirurgia foi um sucesso...mas ela teve uma hemorragia durante o processo, quando chegou já estava muito fraca e bem desidratada..às hematomas no corpo vão sumir com o tempo - ele falou suspirando - Por mais que tenhamos conseguido finalizar a cirurgia contendo o sangramento, ela acabou perdendo sangue demais tanto na cirurgia quanto no caminho até o hospital…ela vai precisar de uma transfusão de sangue o mais rápido possível...por o sangue ser O negativo, nosso banco não vai ser o suficiente.

- Eu pago a quantia que for para vocês conseguiram o sangue - falei sentindo meus olhos marejados - Só..traz a minha mulher de volta.

- Infelizmente não posso fazer muita coisa, somente anunciar que precisamos de uma doação de sangue com urgência - ele falou e eu senti meu choro na garganta -  Também não irá poder ver ela por agora..estamos tomando todo o cuidado para ela aguentar mais até as bolsas de sangue chegarem..eu sinto muito, Senhorita Luthor.

Assenti e voltei a me sentar no sofá. Não aguentei mais segurar..chorei no colo da Kara sentindo uma dor horrível em meu peito, eu queria muito ver a S/n mas não posso e isso dói ainda mais..se eu tivesse chegado um pouco mais cedo ou se não tivesse dormindo quando ela iria se entregar nada disso estaria acontecendo. Olhei de relance para o chão e vi uma esperança, ela parecia mais verde que o normal..e eu não conseguia parar de chorar enquanto a Kara tentava me acalmar...a esperança me fez ter um flashback de uns meses atrás.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora