47. Noite Na Praça

2K 263 160
                                    

47. Noite Na Praça

Hoje completa uma semana desde que ela foi embora, todos os dias deixo uma caixa postal nova para o número dela com a esperança de um dia ela me atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje completa uma semana desde que ela foi embora, todos os dias deixo uma caixa postal nova para o número dela com a esperança de um dia ela me atender. Nesse tempo, dei total atenção a Violet, ela que vem me dando força a cada dia. Ontem fomos ao shopping pela noite, e ela comprou três pijamas de fantasias para quando a S/n voltasse pra casa.

" A mamãe S/n vai adorar esse pijama, a gente pode fazer bolo, e chamar a Esme pra dormir também "

Adentrei no quarto para tomar um banho, sair agora da L-Corp e são umas seis e pouca. Me despir sentindo meu corpo pedir um pouco de descanso, ainda ando com o pingente da S/n em mim, só tiro ele pra tomar banho. Tirei meus acessórios, mas minha aliança permaneceu em meu dedo. Tomei banho com água quente para meus ossos se relaxarem, fiquei um tempo debaixo d'água sem pensar em nada. Isso foi ótimo para minha mente parar um pouco.

Saí do banheiro, e coloquei o pingente em mim enquanto ia até o closet pegar um dos meus conjuntos preto de dormir. Me vesti e terminei de me arrumar para descer, o jantar ainda não estava pronto, então fui ensinar a atividade escolar da Violet.

- Cheguei, minha princesa - entrei no quarto dela e a mesma estava brincando com as bonecas - Vamos fazer a tarefa, depois eu brinco um pouco com você.

- Eu tenho muita tarefa, mamãe - ela respondeu levantando do chão - Você pode assistir comigo depois?

- Posso - respondi pegando ela no colo e peguei a mochila na cama - Vamos lá, pinguinho de gente.

- A Esme vem aqui amanhã brincar comigo, tá bom? - ela perguntou mexendo em meu cabelo enquanto descíamos as escadas - Quando você e a mamãe vão se vestir de noiva e casar?

- Porque está me perguntando isso? - questionei franzindo o cenho e coloquei ela na cadeira.

- Porque eu quero que seja logo, aí a mamãe S/n vem morar aqui - respondeu balançando as pernas que nem tocava no chão - Hoje é matemática e ciências.

- Hummm.. então não vai ser tão ruim, você gosta de matemática - retruquei risonha abrindo a mochila dela - E quanto a sua pergunta...quando tiver a informação, eu vou te contar.

- Eu só gosto de matemática porque eu entendi, minha colega ela não aprendeu ainda os números - a Violet comentou enquanto eu abria o módulo dela - Ela também tem duas mamães, mas elas já se vestiram de noiva.

- Hoje você está tagarela demais - comentei dando risada e ela riu junto - Poderia ensinar ela o que você já sabe.

- Tá bom, minha princesa - ela respondeu pegando o lápis e eu a olhei surpresa - É conta de mais a atividade de matemática.

- Vamos lá, daqui a pouco o jantar fica pronto - comecei a fazer primeiro a de ciências que era uma lista impressa e entreguei o lápis - Ó, presta atenção na questão...responde o lugar onde cada ser vivo pertence, o peixe?

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora