20. O Desejo

4.5K 490 517
                                    

20. O Desejo

O salão de festas estava super movimentado, algumas pessoas dançavam e se divertiam na pista de dança iluminada de leds coloridos, outras estavam sentadas apenas degustando da comida do buffet que a Amber tinha contratado. Os fotógrafos e jornalistas registravam cada detalhe da festa fazendo entrevistas com algumas pessoas mais íntimas das noivas, principalmente da Lena para saber como estavam se sentindo com a notícia e com a festa. O local ficava mais cheio a medida em que o tempo passava. A maioria dos convidados eram pessoas importantes e de alto cargo social de National City. Amber pousava para as fotos nervosa ao lado da mãe por conta da demora da Luthor para descer. Mesmo com o som alto, alguns murmúrios de que a noiva tinha desistido vagavam pelo salão de festas, deixando a Davis ainda mais irritada.

- Filha, cadê sua noiva? - Grace perguntou com um sorriso forçado para os fotógrafos que tiravam fotos das duas.

- Ótima pergunta mamãe - Amber comentou com outro sorriso forçado para os convidados que a comprimentava de longe.

- Será que ela desistiu? - a mais velha perguntou novamente em um tom baixo fazendo a filha ficar com uma expressão séria no rosto e respirar fundo.

- Me falaram que ela já está descendo, não fala besteira - comentou trincando os dentes para não transparecer a raiva que estava.

- Eu só estou preocupada - Grace confessou risonha - Está cheio de gente, a imprensa está aqui minha filha. - falou se juntando com a loira fazendo pose quando outro fotógrafo se aproximou com a câmera - Tem alguma saída de emergência por aqui? - perguntou olhando para os lados disfarçadamente - É para a gente fugir caso a sua noiva não apareça.

- Chega mamãe, ela vai descer! - Amber falou um alterada - Se a Lutessa demorar mais cinco minutos, eu subo lá em cima e trago ela amarrada.

Por outro lado, o escritório da Luthor estava em um silêncio super desconfortável. A mais velha ainda estava processando a informação que tinha acabado de receber sobre a Howard fazer o próprio apartamento de hotel e hospedar duas fugitivas, sendo uma delas filha de um cara super egocêntrico e egoísta que achava que com o dinheiro que tinha poderia comprar quem quisesse. S/n ficava ainda mais nervosa com o silêncio de Lena e não parava de tremer a perna, a mais velha tinha alertado a mesma que se o pai de Helena a pegasse protegendo as duas, certamente ela seria presa e não teria advogado que a tirasse de lá.

- Está brava comigo? - S/n perguntou quebrando o silêncio entre as duas.

- Mesmo que eu tentasse eu não consigo ficar brava com você - Lena falou massageando as têmporas e levantou do sofá - Você só tem que parar de querer ajudar todo mundo e de se meter em confusão.

- Eu tento não me meter - S/n comentou se levantando - Mas é difícil.

No mesmo instante a Luthor se lembrou de quando pediu para a Violet não se meter em confusão na escola e a pequena respondeu a mesma coisa que a Howard, o que fez a mais velha sorrir boba ao perceber o quanto as duas eram parecidas mesmo sem ter o mesmo sangue.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora