46. Nossa História Não Acabou
- Eu amo você..
Isso foi a última coisa que eu ouvi da S/n depois de apagar por completo no colo dela, faz tanto tempo que não durmo que deve ser por isso que apaguei tão rápido. Pelo menos nos meus sonhos está tudo dando certo, e eu tenho fé que na realidade irá dar certo também.
Acordei sentindo o sol queimando o meu rosto, e o despertador tocando. Estiquei meu braço e desliguei o mesmo com meus olhos entreabertos. Passei minha mão pela cama para acordar a S/n, mas ela já tinha levantado. Provavelmente é ela que está fazendo esse barulho todo na cozinha, tá triturando alguma coisa. Levantei da cama e fui ao banheiro me higienizar um pouco sonolenta, tomei um banho gelado para despertar. Saí do mesmo com um vestido vinho que ia até os meus joelhos, desci para a cozinha depois de me arrumar. Hoje vou ao D.E.O novamente, entrei na cozinha e vi a Wanda com o liquidificador ligado batendo o suco de maracujá.
- Bom dia - ela falou risonha desligando o mesmo.
- Bom dia..- franzi o cenho quando respondi - Wanda, você viu a S/n hoje?
- Não, cheguei há pouco tempo - ela respondeu com as mãos na cintura - Ela deve ter ido ao mercado.
Quase deixei a jarra de água cair quando ouvi isso, a Wanda segurou a mesma para que não caísse. Subi as escadas às pressas indo direto ao quarto da Violet que estava com a porta fechada, abri a mesma com meus olhos marejados e minha pequena estava deitada na cama dormindo abraçada com o travesseiro. Senti minhas lágrimas saírem de mim e minhas mãos foram diretamente para a minha boca, entrei no quarto com passos curtos e me sentei na cama com a Violet dormindo. Ela acordou assim que me sentei.
- Mamãe? - ela me chamou com uma voz manhosa - Eu fiquei com saudade de vocês.
Ela sentou na cama e ficou me olhando com os olhinhos perdidos, limpei meu rosto e dei um sorriso pra ela. Deitei na cama abraçando a pequena e comecei a acariciar o cabelo dela.
- Também fiquei com muita saudade de você - respondi sentindo o meu choro preso na garganta - Agora está tudo bem, ninguém vai tirar você da mamãe outra vez, tá bom?
Ela assentiu enquanto eu fazia carinho no cabelo até que pegasse no sono. Eu já sabia do porquê a Violet estava aqui tão cedo, tive que segurar o meu choro para não desabar na frente dela. Esperei a mesma dormir, e me levantei devagar depois de deixar um beijo na testa dela. Sai do quarto com minhas lágrimas descendo, fui para o meu em passos rápidos. Abri a porta e fechei encostando a minha costas na mesma e deslizando até atingir o chão, o meu choro saiu de dentro de mim fazendo meu corpo se compulsar. Ela se foi....e eu não tenho certeza alguma se um dia irá voltar novamente, abracei os meus joelhos e chorei ainda mais ao pensar no que ela pode estar passando neste momento nas mãos daquele homem. A única coisa que me conforta é saber que minha filha está segura e bem aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...