23. O Sr. Branson

4.6K 513 973
                                    

23. O Sr. Branson

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Depois da delegada ter confirmado a prisão das duas mulheres e as terem conduzido até uma cela mais afastada de todos os detentos, Kara e Lucy seguiram para a cobertura da Luthor, onde se encontrariam com o restante das meninas para conversarem e explicarem tudo que tinha acontecido no local e sobre a atitude da delegada em levar a denúncia a adiante. O caminho até a cobertura foi um pouco tenso para as duas, pois a loira tinha uma quedinha secreta pela mulher que estava dirigindo mas não sabia que essa "quedinha" era recíproca.

Chegaram em frente a cobertura e a Danvers desceu do carro ficando confusa por Lucy ainda estar dentro do veículo.

- Você não vai entrar? - Kara perguntou com o cenho franzido - As meninas estão lá em cima.

- Eu tenho um compromisso agora, não vou poder subir - Lucy respondeu fazendo a loira assenti.

- Tudo bem - Kara comentou ajeitando o óculos - Eu vou subir logo, você sabe como é né.

- Pode ir, não tem problema - respondeu risonha pelo nervosismo da Danvers, a mesma assentiu.

- Você está indo para algum encontro? - perguntou novamente - Não que eu esteja me metendo em sua vida, jamais, longe de mim fazer uma coisa dessas.

- Não Kara Danvers - Lucy respondeu risonha com o cenho franzido - Porque você não me chama logo pra sair?

- O QUÊ? - a Super exclamou surpresa por Lucy saber da sua quedinha por ela - Como você sabe disso? Foi a Lena, não foi? Nossa que raiva.

- Bom, acho que agora não importa mais, porque eu já descobri - comentou deixando a Danvers nervosa - Te pego amanhã às oito - avisou piscando o olho e ligou o carro dando partida para o escritório.

Após o carro da mulher sumir do seu campo de visão, Danvers deu alguns pulinhos de felicidade e logo adentrou na cobertura encontrando Andrea, Sam e Alex no sofá comendo os salgadinhos da festa enquanto fofocavam sobre a Amber. A mesma tinha ficado furiosa ao saber que a Luthor tinha ido a delegacia junto com a Howard e se recusou a aparecer na cadeia para dar apoio por conta do mico que passou com os convidados, ainda assim o seu rancor pela fotógrafa crescia ainda mais pois sabia da possibilidade da mesma em se declarar para a Luthor na cela.

A Super se sentou junto com as meninas e contou sobre tudo que tinha acontecido na delegacia. Alex ficou inconformada com a situação e tentou ir até o local confrontar a delegada, mas Kara não permitiu. Também não poderiam encontrar um juiz que atendesse ao caso no horário em que se encontravam, já era quase de madrugada. Pegaram mais salgadinhos que sobraram da festa e colocaram em uma caixa grande, deixando em cima da mesa de centro enquanto conversavam sobre a cena que a Kara tinha visto quando estava na sala da delegada.

- Vai Kara, usa a audição para ouvir o que elas estão fazendo agora - Alex pediu cutucando a irmã - Eu tô curiosa.

- Eu já disse que não vou invadir a privacidade delas - Kara respondeu comendo uma coxinha - E se elas estiverem.. vocês sabem.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora