55. Visita × Flores
Narradora On
O passar da noite no hospital foi um momento bem especial para ambas. Já tinham se passado meses em que não se viam, não se falavam e nem sequer sabiam a possibilidade de se reencontrarem outra vez. O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada. O dia amanheceu bem ensolarado, e a janela do quarto do hospital refletia a luz do sol, não demorou muito para o telefone da Luthor despertar e fazê-la acordar um pouco assustada. A mesma levantou da maca devagar para não acordar S/n que ainda dormia por conta dos medicamentos anestésicos, Lena checou o horário no celular e foi para o banheiro quando percebeu que já se passavam das sete da manhã. A mesma lavou o rosto com água gelada a fim de se manter acordada e voltou para o quarto do hospital, acabou soltando um sorriso bobo ao ver que a S/n já tinha acordado.
- Bom dia, minha dorminhoca - a Luthor falou risonha se aproximando da mais nova - Como está se sentindo?
- Estou grávida, você viu? - S/n retrucou com um sorriso pequeno pegando na mão da mais velha.
- Vi, meu amor - respondeu com um sorriso bobo e sentou na maca outra vez, a mesma colocou a mão na barriga da Howard e acariciou - Bom dia, minhas pequenas - a mesma deixou um beijo no local fazendo a ( cor do seu cabelo) abrir a boca surpresa - .... são gêmeas, meu bem…duas menininhas.
- Duas..- a mesma falou dando risada com a Luthor - Você acertou mesmo..vou contar sobre isso quando elas tiverem mais velhas.
- E eu vou contar que já fomos presas juntas - a mais velha retrucou rindo - Acho que esse foi um dos melhores momentos da minha vida.
- Para mim também, tirando a parte que eu estava um pouquinho estressada.
- Um pouquinho? Eu já tô me preparando para o restante da gestação - ambas riram outra vez - Vem, vou te ajudar a ir no banheiro antes que o café da manhã chegue.
A mesma levantou da maca, e a mais nova fez uma feição de dor ao fazer força para levantar.
- Você levou alguns pontos no quadril, meu bem - a Luthor falou enquanto a ajudava a levantar - Tem que ir devagar.
- Dói um pouco - S/n confessou suspirando
quando ficou de pé se apoiando na mais velha - Parece que me atropelaram.Ambas adentraram no banheiro devagar, e Lena ajudou a mais nova com as suas higienes matinais porque a mesma ainda não tinha força o bastante para fazer tudo sozinha. O café da manhã chegou quando estavam voltando para o quarto em passos pequenos, S/n sentou na maca devagar e a enfermeira colocou a bandeja de café da manhã saudável em cima do apoio da maca.
- Bom apetite, meninas - a mesma falou risonha e logo saiu.
- Se ela demorasse mais um minuto, acho que eu iria cair durinha de fome - S/n comentou comendo o sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...