POV S/N HOWARD
Depois que a Lena me deixou na Catco, eu fui direto para minha sala pegar a lista de contatos de decorações que a Andrea tinha me pedido. Estou tão feliz com tudo que vêm acontecendo ultimamente, ainda não acredito que a Lena está comigo e que disse aquelas coisas lindas pra mim. Tenho medo disso tudo não dar certo por conta do sexo, por mais que ela tenha me dado espaço, fazer ela esperar tanto tempo não é justo. Até porque eu não faço ideia de quando esse medo que eu tenho vai passar, eu parei de ir a psicóloga por conta que nas primeiras semanas ela me fez relembrar o que aconteceu no México, parecia que eu estava vivendo tudo aquilo de novo. A Andrea e a Kara tentaram me levar em outra, mas só de imaginar contando tudo a outra pessoa que eu mal conheço, já me fez desistir.
Peguei a ficha em cima da minha mesa e fui pra sala da Andrea, como a Kara tinha saído eu ia acompanhá-la na organização da festa. Entrei na sala e ela estava focada nos papéis em cima da mesa, às vezes é engraçado minha relação com a Andrea e a Kara, eu amo muito as outras meninas. Mas elas duas são como se fossem minhas irmãs mais velhas, confio demais nelas.
- Bom dia flor do dia - comentei risonha atraindo a atenção dela - Porque você tá com essa cara séria?
- Bom dia princesa - falou direcionando o olhar para mim - É essa papelada aqui que está me dando dor de cabeça.
- Eu trouxe os contatos - entreguei a ficha a ela - Você vai encontrar com eles hoje?
- Vou sim, e você vai comigo - falou lendo a ficha - Mas agora eu quero saber de outra coisa - comentou travessa se levantando e vindo até mim - Como foi ontem a noite?
- Do que você está falando? - ela colocou as mãos em meus ombros e me levou pro sofá - Como ficou sabendo?
- A Lena me falou - respondeu se sentando comigo - Agora me fala, o que rolou lá?
- A gente se beijou - confessei sentindo minhas bochechas queimarem - Não faz piada Andrea, se não eu vou ficar com mais vergonha.
- Eu não vou fazer, dessa vez eu vou deixar passar - comentou rindo junto comigo - Você gostou? - perguntou e eu assenti - Ai meu bebê, que felicidade - me abraçou forte com um sorriso largo no rosto, eu não estava diferente - Eu sabia que vocês iam ficar juntas.
- Ela dormiu lá em casa por causa da chuva - comentei risonha com a cabeça no ombro dela - Mas a gente só dormiu.
- Eu ia ficar preocupada se você me dissesse ao contrário - ela respondeu dando risada e me fazendo cafuné - Eu tô fazendo um sacrifício por vocês duas em não contar nada a ninguém, então me valorize.
- Eu ainda estou surpresa por você ainda não ter falado nada a ninguém - comentei dando risada - Está progredindo.
- Eu quero saber que história é essa de você dar minhas passagens para suas amigas fujonas - questionou e eu arregalei os olhos, sentei corretamente e olhei para ela com uma cara de perdida - Não se faça de sonsa não, eu vi elas na sua bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...