4. Estado Catatônico

4.6K 582 227
                                    

4. Estado Catatônico

 Estado Catatônico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

A rua estava um desastre total. As ambulâncias resgatavam as vítimas que foram jogadas contra as vitrines das lojas. Os carros estacionados foram atingidos causando um impacto maior com os outros que estavam perto. As pessoas corriam gritando para não serem atropeladas. O carro se aproximava cada vez mais da S/n, que estava estática no meio da rua. A mesma olhava fixamente o automóvel se aproximando, mas não saia do lugar. Não porque não queria. Suas pernas não estavam respondendo ao seu comando.

- S/N! - Kara grita do outro lado da rua.

Ao ver que o carro estava quase atropelando a garota, ela atravessa a rua com velocidade e puxa a amiga que sai do estado catatônico assustada.

O motorista acabou perdendo o controle total e batendo no poste. Os policiais e alguns paramédicos correm para o veículo para socorrer o mesmo.

- Você está bem? Por que não saiu da rua? Por que não saiu? - Kara pergunta com desespero analisando cada parte do corpo de S/n para ver se tinha algum machucado - Você está tremendo e também tá muito gelada - fala pegando na mão da (cor do seu cabelo) para tentar aquecer.

- E-Eu..- S/n não conseguia formular e nem falar alguma frase para explicar o que aconteceu. Só olhava fixamente nos olhos da Danvers para buscar conforto.

- Shh.. - Kara a puxa para um abraço - Está tudo bem agora - fala fazendo cafuné no cabelo da S/n. - Vamos, vou te levar pra casa.

A Super levou a garota até o apartamento. Ainda estava assustada com o que tinha acabado de acontecer e resolveu ficar com a Howard até ter certeza que ela estava melhor.

Depois de ter alimentado e conseguido colocar a S/n para dormir a base de calmante. Danvers recebe um chamado da Alex e voa até o DOE.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta pousando.

- Você estava no centro? Viu o que causou todo aquele acidente? - Alex pergunta indo até a irmã.

- Estava. Era um louco dirigindo, devia estar bêbado.

- Porque está assim? - pergunta com o cenho franzido - Viu alguma coisa e não quer me contar?

- Não é isso... É que..a S/n..

- O que tem a S/n Kara? Ai meu Deus é na rua do estúdio dela. É claro que ela estava lá. O que aconteceu Kara? - pergunta preocupada.

- Ela tá bem. Mas quando eu achei ela, ela estava no meio da rua paralisada Alex. Parecia que tinha perdido todos os movimentos do corpo...Se eu não tivesse puxado ela, Alex.. - Kara fala com os olhos marejados.

- Ei ei calma - coloca as mãos no ombro da irmã - Ela está bem, não tá? - pergunta e Kara assente. - Você conseguiu salvar ela, isso é o que importa.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora