32. Não me Toca

3.6K 380 368
                                    

32. Não me Toca

Depois que eu ouvir a voz dela atrás de mim, eu tirei de vez a mão da ruiva com a S/n intercalando o olhar para nós duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu ouvir a voz dela atrás de mim, eu tirei de vez a mão da ruiva com a S/n intercalando o olhar para nós duas. Sinceramente eu espero que ela
não pense coisa errada, eu disse não para essa oferecida duas vezes.

- Atrapalha sim, e muito - a ruiva respondeu a S/n que soltou uma risada sem humor - Só estávamos conversando, nada demais.

- Nada demais, e você com suas mãos nela? - a S/n questionou cruzando os braços, o Winn estava um pouco longe conversando com o mesmo garoto que estava sentado com eles na mesa.

- A conversa era um pouco íntima - ela respondeu e eu revirei os olhos - Ela gostou tanto que até desceu a minha mão.

- Garota, você ficou louca?! - questionei incrédula com a cara cínica dela - Meu amor, essa mulher é maluca não acredita nela, por favor - a S/n sorriu sem humor e olhou para os lados - Olha pra mim vida, eu disse que não queria duas vezes e ela continuou.

- Não faz a sonsa não, você queria sim - a ruiva continuou e eu a olhei irritada - Não mente pra ela, você disse que não podíamos porque ela estava aqui com você.

- Ah ela disse?! - a S/n questionou mordendo o lábio inferior soltando outra risada - E porque eu tenho quase certeza que foi você que veio da em cima dela, acha que eu não vi você a olhando desde que chegamos? - ela perguntou novamente ficando em minha frente - Eu só queria te pegar no flagra, conheço seu tipo de longe.

A mulher retirou a máscara e olhou para a S/n de cima a baixo com um sorriso nojento, revirei os olhos.

- Eu não dei em cima de ninguém - ela continuou com um sorriso no rosto - Eu não tenho culpa se a sua "esposa" é uma máquina de sexo que não se controla e veio me procurar, pelo visto você não está conseguindo dá conta do recado.

Tudo aconteceu tão rápido que em um piscar de olhos, a S/n transferiu um tapa no rosto dessa tal Angélica atraindo a atenção de algumas pessoas, a mesma tentou revidar mas a S/n segurou o braço antes que atingisse o seu rosto e transferiu mais um do outro lado, a ruiva colocou a mão no lado que a S/n tinha acabado de bater e tentou falar alguma coisa com a feição irritada, mas antes disso acontecer recebeu outro do lado que estava exposto.

- VOCÊ É LOUCA?! - ela questionou alto com a mão no rosto atraindo mais a atenção das pessoas - Eu vou te matar, garota.

- Então me mata - a S/n retrucou e eu olhei pra ela incrédula - Estou bem aqui na sua frente.

- Meu amor, vamos sair daqui vem, você já bateu muito - falei puxando ela pela cintura - A Kara está vindo, vamos.

- Tira logo essa drogada daqui - a Angélica comentou e a S/n tirou a minha mão da cintura dela e transferiu outro tapa um pouco mais forte porque fez estalo.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora