13. Dois Dias
Hoje seria o último dia da programação perfeita. S/n chegou em seu apartamento com sorrisos bobos ao lembrar do tempo que passou com a Luthor e com a Violet. Vestiu a jaqueta da Lena em seu urso e dormiu abraçada com ele. Mas ainda não acredita que está apaixonada pela mais velha.
O domingo estava bem ensolarado fazendo a tour pelo zoológico ficar ainda mais perfeita. A "família" chegou cedo ao local para não pegar fila. As duas pequenas estavam animadas para ver os animais. Todos andavam juntos apreciando cada animal do zoológico e fazendo comentários bobos.
- Que elefantão - Esme comenta quando pararam para ver o elefante de perto.
- Que trambona - Violet fala ao lado da Esme.
- É uma gracinha né - S/n comenta com as duas pequenas - Vocês gostam dos elefantes?
- Eles são grandão titia - Esme fala esticando os braços para demonstrar o tamanho do elefante.
- São sim meu bem - S/n fala risonha.
Todos estão bem próximos aos elefantes menos a Lena que estava mais afastada no telefone. S/n olha pra trás e ao ver a Luthor dá risada.
- Porquê tá aí atrás Lena? - pergunta curiosa. - Tá nervosa é isso?
- Não - Lena ri sem humor - Eu nervosa? Jamais.
- Pra mim parece que tá - S/n dá dois passos pra trás ficando ao lado da mais velha - Agora, se está nervosa eu posso ajudar - fala olhando para o elefante a sua frente e volta para ficar ao lado das duas pequenas. - Olha que lindo meu amor - comenta com Violet apontando para o elefante filhote.
Lena se aproxima ficando ao lado da S/n.
- Pensando bem - fala olhando para os lados - Eu to com medo sim.
- Fica calma - S/n pega na mão da Luthor - Eu tô aqui com você - fala risonha.
Violet arregala os olhos ao ver as duas de mãos dadas e corre para as tias.
- Vocês viram que minha mamãe e a titia S/n deram as mãos? - comenta animada com as mais velhas.
- Não - Brainy fica boquiaberto - É sério?
- Sim olha lá - A pequena aponta fazendo todos olharem para as duas e soltarem alguns murmúrios e risadinhas
- Olha só - Alex fala rindo com os restante.
- Gente para com isso - S/n se vira para olhar os amigos - Ela tem medo o que que tem? Todo mundo tem medo, vocês também tem que eu sei.
- Aham - Andrea ri - Sei muito bem esse medo dela.
Depois desse episódio, todos se dividiram em grupo porque cada um queria fazer uma coisa diferente que acabou resultando em uma discussão. S/n ficou com as duas Luthor por muita insistência da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...