37. Precisamos Conversar

3K 344 410
                                    

37. Precisamos Conversar

POV LENA LUTHOR

Acordei com uma dor de cabeça forte, não me lembro de nada que aconteceu mais cedo. Peguei o celular e vi que já eram mais de nove horas da noite, desliguei o celular com uma enxaqueca insuportável.

- Meu amor? - chamei pela S/n piscando o olho forte, o quarto estava todo escuro - Você já chegou?

O silêncio continuou e eu me levantei da cama sentindo uma dor insuportável no estômago, fui devagar até o interruptor e liguei a luz. Meus olhos arderam e eu fui ao banheiro lavar o rosto, sequei o mesmo e voltei para o quarto. Tinha um copo cheio de água em minha cômoda, eu não quero descer, então peguei e bebi ali mesmo. Sentei na cama, e tentei raciocinar onde todo mundo estava.

Eu não consigo lembrar de nada, somente de quando a Emily me deu uma taça de vinho quando chegou aqui em casa. A gente estava conversando sobre a época do colégio com as meninas, e depois disso eu não lembro de mais nada. Peguei meu celular e liguei pra S/n, todas as tentativas foram para caixa postal, então deixei uma mensagem no Whatsapp.

Desliguei o telefone quando senti uma tontura, olhei de relance para o copo na cômoda e no fundo tinha um pouco de pó branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desliguei o telefone quando senti uma tontura, olhei de relance para o copo na cômoda e no fundo tinha um pouco de pó branco. Tirei a atenção do mesmo quando a Emily entrou no quarto, minha visão pode está um pouco embaçada, mas com certeza o pijama que ela estava usando era o da S/n.

- Oi Lena - ouvir ela falar enquanto se aproximava - Vim cuidar de você, porque as meninas estão em um sono bem gostoso.

- O que porra você me deu? - perguntei levantando da cama e senti a tontura novamente me fazendo cair - Você me drogou, sua desgraçada.

- Shh..- ela falou me colocando de volta na cama - Eu não fiz nada, você fez tudo sozinha.

- O que você fez com a minha mulher? - perguntei me levantando novamente e ela me deitou - Se você encostar nela ou em minha filha, eu acabo com sua vida Emily.

- Eu não fiz nada - ela respondeu acariciando o meu rosto - Você está gostosa, andou tomando o quê?

Minha cabeça está parecendo que tem alguém martelando, não para de doer e como se não bastasse, o meu estômago está ardendo muito.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora