36. Amiga da Luthor × Amigo da Ruby
POV S/N HOWARD
Sabe quando você fica com vontade de fazer algo, faz e depois fica pensativa como teve coragem de fazer isso? É assim que estou me sentindo, eu acordei mais cedo que a Lena hoje e agora estou na sacada do nosso quarto do hotel pensando no que aconteceu ontem. Acho que constrangida e envergonhada seriam as palavras certas para como eu estou me sentindo, mas nada fora do normal, uma hora isso iria acontecer.
Olhei para o anel em meu dedo e soltei um sorriso bobo, ainda não acredito que ela fez tudo aquilo e me pediu em namoro. Acho que esses dias que estou com a Lena e a Violet, estão sendo os melhores da minha vida. Me assustei quando senti ela me abraçando por trás e colocando o rosto no vão do meu ombro.
- Buenos días mi amor - ela comentou em espanhol me abraçando mais e eu dei risada - ¿Mi esposa durmió bien? ( minha mulher dormiu bem )
- Mejor que nunca, y tu mi amor? ( melhor do que nunca, e você meu amor ) - perguntei e ela soltou uma risadinha em meu ouvido enquanto me abraçava - Apuesto que dormiste muy bien (aposto que você dormiu muito bem).
- Me relajaste demasiado ( você me relaxou demais ) - ela respondeu e eu me virei para a mesma - Sabe que não precisava fazer nada, não sabe?
- Sei, mas eu fiquei com vontade - comentei sentindo minhas bochechas queimarem e ela riu - Para, meu bem.
- Vou parar - ela comentou ainda rindo - Mas agora temos que voltar para casa, a Violet já me mandou mil audios pelo whatsapp da Kara.
- Vamos - respondi risonha e ela me puxou pelo queixo.
Nossos lábios roçaram iniciando um beijo bem calmo, levei uma das minhas mãos para a nuca dela e acariciei o local com as minhas unhas enquanto a outra a estava no ombro. Senti as mãos delas em minha cintura, e uma delas subiu pelas minhas costas. Andamos até a cama ainda nos beijando, e meu corpo caiu junto ao dela no colchão. O celular tocou, nos fazendo parar com tudo. A Lena levantou e pegou o mesmo que estava em cima da cômoda.
- Oi princesa - ela comentou risonha e eu me sentei - Sim, ela está bem aqui do meu lado - falou me olhando com um sorriso no rosto - Já estamos indo, obedeça suas tias... tchau, meu amor.
Ela desligou o telefone e veio até mim sorridente.
- Era a Violet perguntando de nós duas - respondeu acariciando meu queixo e eu assenti - Vamos?!
Levantei da cama e ela pegou a bolsa dela, saímos do hotel com um casal brigando na nossa frente, eu olhei para a Lena dando risada e ela acabou rindo junto quando a mulher jogou a bolsa no marido.
Adentramos no carro e colocamos o cinto de segurança. O caminho até a casa dela foi tranquilo, a nossa pequena ligou três vezes para saber se já estávamos chegando. Eu entendo ela, o medo que ela tem que a Lena a deixe novamente. Passamos em uma confeitaria e eu comprei uma torta de maracujá que estava linda, a moça embalou certinho para não correr o risco de quebrar no caminho. A Lena estacionou o carro e descemos do veículo, peguei meu bolo e ela pegou a minha bolsa e a dela. Entramos em casa e a Violet veio correndo junto com a Esme em minha direção, as duas abraçaram minhas pernas e eu tive que ficar imóvel se não o bolo ia cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanficApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...