50. Você Não É Médico

1.8K 246 225
                                    

50. Você Não É Médico

 Você Não É Médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n Howard

Já se passaram dois meses pelos meus cálculos, e foi um tormento para mim todos esses dias. A minha única esperança aqui é a Alicia, dei um voto de confiança nela que se dispôs a me ajudar..a mesma tinha uma filha, mas ela foi assassinada por uma facção rival da dela..depois disso a mesma conheceu o Alexandro, ele prometou que ia vingar a morte da filha dela..mas nunca fez nada, acho que a Alicia quer me ajudar em honra da filha que morreu. A Amber não sai do meu pé, parece até uma sombra..ela sempre parece que está me estudando de alguma forma, mas ainda não descobri o porquê. Olhei pela janela, e estava começando a escurecer..o que me diz que chegou a hora do jantar. Não sinto muita fome nesses dias que se passaram, ontem quase desmaiei quando a Alicia chegou com o almoço..e também senti que dei uma engordadinha, eu já tinha alguns pneuzinhos na barriga..mas parece que eles aumentaram.

Ouvi a porta ser destrancada e me virei, suspirei aliviada quando a Alicia entrou.

- Vamos? - ela falou e eu assenti.

- Espera.. você conseguiu fazer a ligação para a Alex? - perguntei me aproximando dela.

- Eles não saem do meu pé, não tem como eu ligar por agora - ela falou suspirando e tirou um celular do bolso - Esse é seu, se eu não conseguir.. você liga.

- E se me pegarem? - perguntei pensativa.

- Eu vou enrolar eles, tem que fazer essa ligação antes do sábado, S/n - ela falou baixo - No sábado, vamos embarcar para o Alasca..e lá não tem rede para ligações..e provavelmente quando chegarmos lá..as chances de você escapar são mínimas.

- Tá bem, eu vou ligar - suspirei fundo.

Fui até o guarda roupa, e tirei um pedaço do chão de madeira que estava solto..escondi o telefone lá junto com a foto da minha pequena e da Lena..eu preciso voltar pra casa, e preciso mandar o Alexandro para a cadeia..o lugar de onde ele nunca deveria ter saído.

Sai do quarto junto com a Alicia e fomos para a sala de jantar, já tinha tomado meu banho..depois daqui vou direto para cama, assim as horas passam mais rápido e o dia acaba logo. Me sentei junto com ela, na mesa tinham algumas pessoas que trabalham pro Alexandro.. inclusive ele e a Amber que me olhava curiosa. Não sou agressiva, mas naquele dia que bati nela..devia ter batido mais vezes ou ter jogado ela na frente de um ônibus. A mesa estava cheia de coisas, coloquei um pouquinho do fricassê de frango junto com as batatas fritas.

- Só vai comer isso? - o Alexandro perguntou atraindo minha atenção enquanto tomava vodka.

- Não estou com fome - respondi seca.

- Trate de ter, quero você boa para o fim de semana - ele comentou me deixando curiosa.

- Para quem não anda comendo, ela até que deu uma engordadinha - ouvir a Amber comentar com um sorriso nojento no rosto - Isso tá parecendo outra coisa... ela passou mal ontem no café da manhã, meu amor.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora