33. Gêmeas Luthor

3.8K 394 728
                                    

33. Gêmeas Luthor

 Gêmeas Luthor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Horas antes de encontrarem a S/n..
Salão de festas...

Após Lena ter ido encontrar Andrea e S/n ir em direção aos amigos, a música lenta voltou a tocar, fazendo com que alguns casais voltassem à pista de dança para dançar em estilo de valsa. A Nia chamou o Brainy para dançar e como estavam em quarteto Winn convidou S/n estendendo a mão, a mesma aceitou o convite e os quatros seguiram para onde os outros casais estavam. Era uma dança normal como qualquer outra, Winn colocou as duas mãos na cintura da amiga com cautela para não incomodá-la e S/n colocou as duas nos ombros do mais velho. Estavam dançando ao lado dos outros dois amigos e conversando ao mesmo tempo, a iluminação que continha no ambiente era somente o globo espelhado acompanhando pelos lustres pendurados.

- Você está saindo com alguém que eu sei - Winn comentou risonho - Eu conheço?

- Conhece - S/n respondeu do mesmo modo - Conhece muito.

- Bom...tem a Lena, mas ela disse que não estava saindo com ninguém quando eu perguntei - respondeu dando de ombros e S/n deu risada - Fala a verdade.

- Não é a Lena, eu nem gosto dela - respondeu dando de ombros - Eu tô saindo com uma pessoa muito especial pra mim.

- Eita bebês, ela ou ele? - perguntou novamente - Tô feliz que você tá saindo com alguém, se partirem seu coração pode me falar que eu mato.

- Você não mata nem barata, eu que tive que matar pra você - respondeu risonha negando com a cabeça - É uma mulher.

- Eu não acho que seja quem eu estou pensando - comentou girando a mesma.

Continuaram dançando e conversando ao mesmo tempo, até o DJ anunciar que iria ser feita a troca de casais. Winn deu risada da cara de decepção da Nia juntamente com S/n e se afastaram para trocarem de casais. As luzes ficaram menos intensas para que a troca acontecesse de modo surpreso, S/n sentiu sua cintura sem envolvida por apenas um braço que a puxou fazendo com que seu corpo colidisse com o do homem à sua frente. A mesma franziu as sobrancelhas com o modo que foi puxada, mas preferiu não fazer outro escândalo no meio do salão. Com as trocas já feitas, a música começou novamente. Winn estava um pouco longe dançando com outra menina, Nia também ficou mais afastada com outro parceiro de dança, e Brainy estava próximo de Winn dançando com outra menina enquanto recebia olhares mortais de Nia.

S/n suspirou com o homem ainda abraçando sua cintura enquanto dançavam e empurrou o mesmo pois tinha perdido a vontade de dançar, mas a cintura foi apertada com mais força juntando ainda mais os corpos. A mesma direcionou o olhar para o rosto do mais alto, e o mesmo sorriu enquanto descia mais a mão para apalpar a bunda. Ela reconheceu o sorriso com vários flashback passando pela sua mente, e sentiu os olhos lacrimejarem ao ver novamente o Alexandro a sua frente com o mesmo sorriso que fazia quando retirava a máscara e saia do quarto da mesma quando todos já estavam dormindo. Empurrou novamente o homem começando a ficar apavorada por estar outra vez em seus braços, e como não teve sucesso, levantou o joelho e bateu no membro do mesmo fazendo com que a soltasse.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora