16. Gripe Contagiosa

4.1K 520 1.1K
                                    

Hey, como a decisão de TODOS que comentaram foi SIM...A Lena vai ser G!P.

[ Comenta muito no capítulo e nas notas finais também pra eu não me sentir sozinha <3 ]

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

16. Gripe Contagiosa

 Gripe Contagiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Depois da Andreia e da S/n terem saído do restaurante, o clima no local não ficou um dos melhores. Lena estava inconformada com a maneira que Rojas tinha lhe tratado. Mesmo não demonstrando muito, era visível que a mesma se importava demais com a opinião da amiga.

Apesar da conversa que teve com Kara depois das meninas saírem, preferiu ir para casa descansar, tinha passado o dia todo no laboratório fazendo pesquisas e terminando de realizar seus projetos futuros que se esqueceu de avisar a namorada que iria jantar com sua família hoje a noite fazendo a mesma aparecer em seu apartamento de surpresa no tempo em que estava fora.

- Você aqui de novo - a Luthor menor perguntou descendo as escadas segurando no corrimão - Você não tem casa?

- Cadê sua mãe, meu amorzinho? - Amber perguntou enquanto entrava no apartamento.

- Não te interessa - retrucou cruzando os braços.

- Onde está a Lutessa? - questionou olhando Wanda que estava do lado da pequena.

- Ela saiu para um jantar em família - Wanda respondeu com uma sobrancelha arqueada.

- E como você não faz parte, não foi convidada - Violet falou convencida.

- Então, já que ela não está aqui, vou falar diretamente com você meu amor - fala se sentando no sofá - Pode ir ruivinha.

- Não faz isso Wandinha! - a pequena exclama quando vê a mulher se retirando - Não me deixa sozinha com esse dragão.

Amber suspirou e soltou uma risada sem humor para a pequena que a olhava com uma feição séria.

- Que engraçadinha - riu sem humor - Aquela sua tia que ficou com você não te ensinou boas maneiras não?

- Você tem celebro? Ainda não gravou o nome S/n? - Violet comentou fazendo Wanda segura o riso - Memória fraquinha você tem - falou apontando para a própria cabeça.

- É cérebro meu amor - Wanda corrigiu se abaixando ficando do tamanho dela - Eu vou está na cozinha, qualquer coisa você grita que eu venho correndo.

- Tudo bem, mas você vem rápido tá? - Violet fala e Wanda assente deixando ela a sós com a Amber.

- Olha Violet, eu to muito arrependida de ter gritado com sua mãe aquele dia. - Amber fala em um tom calmo para não assustar a menor.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora