24. Ameaças e Confissões

4.9K 526 1.4K
                                    

24. Ameaças e Confissões

 Ameaças e Confissões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV LENA LUTHOR

Desde que descobri sobre o passado da S/n eu não consigo tirar ela de perto de mim nem um segundo. Saber que uma mulher tão jovem e generosa como ela passou por um terror desses e conseguiu seguir em frente sem olhar pra trás me orgulha tanto, principalmente em saber que é o amor da minha vida. Não consigo engolir a história de que ele esteja morto, ela me disse que viu ele caído no chão sangrando quando saiu da casa, mas mesmo assim ainda tenho um pouco de desconfiança sobre isso. Para mim a S/n sofreu tanto nas mãos desse cara que o medo dela fez com que o lado imaginativo do cérebro entendesse que a cena que ela viu era mais uma morte como uma forma de se proteger e superar. Mas não vou ficar tranquila até ter uma confirmação disso, e se ele estiver vivo, quem vai matá-lo sou eu.

Deixei que ela dormisse em meu colo, não quero me desgrudar por nada desse mundo. Apesar de ter uma vontade imensa de beijá-la aqui mesmo eu não podia, ainda estou noiva e não quero colocar ela em posição de amante. Preciso terminar com a Amber e conquistar de vez a minha S/n. E isso é a primeira coisa que vou fazer depois que sair daqui. Posso levar o tempo que para conquistar essa mulher, mas não vou desistir.

Fomos chamadas pela delegada para esperar o Branson chegar e ver se ele ia seguir adiante com a denúncia. Espero que a Lucy tenha conseguido falar com algum juiz e também não tenha falado nada pra Kara que eu sem querer deixei escapar que ela tinha interesse nela. Fui com as meninas para sala da mesma e me sentei ao lado da S/n em frente a mesa dela. Katherine se sentou mais afastada, estava mais tensa do que ontem.

- Você não acha que está história está indo longe demais não? - S/n questionou com os braços cruzados.

- Só eu que falo agora tá entendida? - ela me cortou com o dedo apontando em minha direção quando eu ia abrir a boca pra falar - Eu queria deixar bem claro que tudo que está acontecendo, vem me deixado muito chateada porque eu sei que vocês são pessoas de bem.

- Porque você não interroga a Helena? - questionei nervosa quando percebi que ela estava olhando de novo pra S/n - Vai ser fácil saber quem está mentindo.

- Está querendo me ensinar a como realizar meu trabalho, senhorita Luthor? - me perguntou com uma sobrancelha arqueada - Só chamei vocês aqui pra falar que o Sr. Branson está a caminho.

- Pelo menos eu posso saber que horas esse sujeito vai chegar? - perguntei com o semblante sério - Ou ele vai aparecer na hora que bem entender?

- Eu já estou aqui Luthor - ouvir a voz do Branson atrás de mim e me virei para o mesmo com uma sobrancelha erguida - Como estão?

- Quando você vai entender que o mundo não gira ao seu redor? - S/n perguntou se levantando para olhar pra ele.

- Temos uma coisa em comum Howard - o Branson falou carismático o que me fez ficar desconfiada - Eu também sou capaz de fazer qualquer coisa para proteger quem eu amo, eu nunca pensei que fosse dizer isso mas estou aqui para pedir desculpas a vocês três.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora