44. A Ligação

2.4K 283 285
                                    

44. A Ligação

Não consegui dormir direito essa noite, não preguei o olho com medo da S/n acordar e ter outro ataque de pânico, agora são mais ou menos sete horas da manhã e já está na hora da Violet acordar para se arrumar e ir para o colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui dormir direito essa noite, não preguei o olho com medo da S/n acordar e ter outro ataque de pânico, agora são mais ou menos sete horas da manhã e já está na hora da Violet acordar para se arrumar e ir para o colégio. Fui até o quarto dela, e me aproximei da cama usando um hobby preto. Sentei na cama e tirei o cobertor dela com calma.

- Está na hora de acordar, princesa - balancei ela devagar - Já está na hora do colégio, vamos.

Ela normalmente não dá muito trabalho para acordar, a mesma levantou sonolenta e eu peguei ela para dar banho. Tirei o pijama de unicórnio que com certeza foi a S/n que comprou e joguei no balde de roupas sujas. Fiz uma popa no cabelo dela e a coloquei debaixo do chuveiro com a água quente, peguei o sabonete líquido e ensaboei o corpo dela. A S/n que arruma ela para ir ao colégio todos os dias, e sempre me deixa dormir mais um pouquinho para depois ir levar a Violet ao colégio, e ir para a empresa.

Saí do banheiro com a Violet enrolada na toalha, e ela sentou na cama enquanto eu ia pegar o uniforme. Voltei para o quarto, e vesti ela que ficava perguntando da S/n.

- Bom dia - a S/n se pronunciou com um sorriso fraco e entrou no quarto de pijama - Vai descansar, eu termino de arrumar ela.

- Não, eu estou bem - respondi levantando e ela veio até mim - Vai descansar, meu bem.

- Eu sinto que está mais cansada que eu - ela me deu um beijo na testa - Pode ir, eu arrumo o cabelo dela.

Beijei o topo da cabeça da S/n e sai do quarto, mas voltei me encostando na porta para ver ela arrumando a nossa filha com o maior carinho e paciência do mundo. Ela repartiu o cabelo da Violet e fez duas tranças, deixando o resto do cabelo solto. Soltei um sorriso bobo quando vi as duas se abraçando, a S/n encheu ela de beijos. Ela viu que eu estava escorada na porta e me chamou, fui até as duas risonha e sentei ao lado da S/n que estava com a Violet no colo.

- Mamãe, a gente pode assistir desenho até tarde hoje? - a Violet me perguntou animada - Por favor.

- Será que eu deixo? - questionei fazendo cara de pensativa e a S/n deu risada - Tá bom, podemos assistir desenho até tarde hoje.

- Você também vai assistir comigo - a Violet comentou risonha - A gente faz pipoca e brigadeiro, e eu durmo na cama com vocês.

- Mas você tem a sua cama, meu amor - retruquei dando risada e levantei com elas da cama, peguei a Violet no colo e descemos as escadas para tomar café - Pensei que gostasse do seu quarto.

- Eu gosto, mas gosto mais de dormir quentinha com vocês - ela respondeu abraçando o meu pescoço e a S/n riu.

- Tudo bem, você dorme com a gente hoje - comentei colocando ela no chão - Mas nada de ficar colocando as pernas em cima do meu pescoço.

Fomos tomar nosso café da manhã juntas, e foi bem agitado por parte da Violet. Isso me deixa tão feliz, porque dá pra notar que a S/n a ama mais que tudo nesse mundo, igualmente a mim. A Alex passou aqui para pegar a Violet e ir levar ao colégio junto com a Esme, entrei novamente no apartamento e a S/n estava encostada na escada como se tivesse passando mal. Fui até ela rápido, e a trouxe para o sofá.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora