61. Você É Forte, Meu Amor
Pov Lena
Desde que chegamos na casa nova (foto acima), tudo está maravilhoso..se passaram semanas, e agora minha vida está totalmente incrível. A S/n está entrando no 9° mês e os preparativos para o nascimento das pequenas já estão todos prontos. A nossa casa ficou totalmente maravilhosa, cada detalhe é a nossa cara..as cores variam entre o branco, o preto e o bege..a área de lazer é muito espaçosa, com certeza vamos fazer vários encontros aqui em casa. Fizemos o primeiro um dia depois do nosso casamento, e foi incrível receber todo mundo aqui em casa. Fui até o quarto da Violet acordar ela para o colégio, a pequena adorou o quarto novo.
- Bom dia, minha princesa - adentrei no mesmo e ela já estava sentada na cama - Minha menina acordando sozinha..o que houve?
- Eu dormi cedo - ela falou risonha - Bom dia, mamãe.
Beijei a cabeça da mesma, e fui arrumar-lá para o colégio. A S/n está dormindo, não vou acordar ela por agora..ontem dormimos um pouco mais tarde que o normal porque as contrações começaram a aparecer. As meninas estão começando a se encaixar para conhecerem as mamães delas. Terminei de arrumar a Violet com um penteado diferente que agora ela inventou de que queria ser fashion, não consigo aceitar que minha princesinha está crescendo. Descemos para a cozinha para tomarmos o café da manhã, e eu levar ela para o colégio.
- Come direitinho, pequena - falei e a mesma assentiu - Não quero te ver passando mal.
Tomei o meu café da manhã com a Violet acompanhado de conversas sobre o colégio. Assim que ela terminou, foi direto escovar os dentes. Subi para o quarto guardando o celular no bolso da calça, e adentrei no mesmo devagar. Minha mulher está dormindo igual um anjinho e não quero acordar, cobrir mais ela por conta do ar condicionado e fui no closet pegar minha bolsa. Saí do quarto devagar, e me encontrei com a Violet no corredor dos quartos.
- Vamos? - perguntei e a mesma assentiu.
Descemos outra vez, e fomos para a garagem depois de eu pegar a chave do carro. Entramos no mesmo, e apertei o botão para que o portão da garagem abrisse. O caminho foi tranquilo, de manhã é super de boa levar a Vi para o colégio..o pior mesmo é buscar por causa do trânsito. Parei com o carro em frente ao colégio, e ela me abraçou antes de descer do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...