25. Selando Laços
NARRADORA
Após a coincidência de se encontrarem no térreo, as duas subiram até o apartamento da Howard conversando sobre o porquê da mesma ter demorado tanto para pagar o entregador. O fato de terem sido presas juntas foi o impulsionador para a relação das duas progredir dessa forma, e a Luthor tomar coragem de se declarar para a mexicana. Depois da confissão da mais velha e da S/n ter se acalmado, elas conversaram sobre o que tinha acabado de acontecer.
A conversa fez com que a S/n mencionasse a doença que a Davis havia lhe falado, o que a motivou ainda mais a se afastar da empresária. Lena por vez, deixou claro que não existia doença nenhuma e que o estado de saúde da Amber estava ótimo, o que fez a mais nova repensar sobre a decisão que tinha tomado. À tarde, após a Luthor ter lhe deixando em casa, a Howard pensava sobre a declaração da mais velha com um sorriso bobo pelo apartamento. Não estava acreditando no que tinha acontecido, aproveitou e foi visitar as meninas no estúdio que ficaram eufóricas por ter a amiga alegre novamente.
Entraram no apartamento, e Lena colocou as caixas de pizzas na mesa da sala enquanto S/n foi colocar a bolsa da mesma no quarto.
- Eu esqueci o dinheiro aqui em cima - S/n comentou entrando na sala novamente com o dinheiro em mãos - Tava em cima da minha cama.
- Imagina se eu não aparecesse, ele ia te levar pra lavar os pratos - a Luthor respondeu dando risada - Onde fica os talheres?
- Você come com garfo e faca? - a mais nova perguntou com as sobrancelhas franzidas se aproximando da bancada da cozinha e a Luthor assentiu - Eu só como assim quando eu tô em lugar público.
- Você vai queimar a mão, a pizza tá quente - falou abrindo o armário e pegando dois pratos brancos - Achei.
- Não queima não - a Howard comentou abrindo a caixa fazendo o cheiro da comida exalar pelo apartamento - Você quer de qual sabor?
- Calabresa - respondeu entregando o prato a mais nova que colocou uma fatia do sabor que ela queria.
- Eu comprei sua bebida, tá na geladeira - comentou colocando uma fatia para si - Eu vou tomar coca-cola.
S/n pegou os dois pratos com as pizzas e deixou na mesinha de centro enquanto a Luthor abria a geladeira para pegar a bebida e a coca-cola. Pegou dois copos grandes e encheu cada um com uma bebida, guardou as garrafas no refrigerador e foi pra sala.
- O que você tanto vê nesse celular? - Lena perguntou ao ver a mais nova encostada na parede com o celular na mão.
- Tava vendo as notícias - respondeu desligando o aparelho - Hoje vai chover forte, por isso tá fazendo tanto frio - falou se sentando no sofá junto com a mais velha - Quer assistir o quê?
- Eu só assisto noticiários - respondeu mordendo a fatia da pizza fazendo a S/n dar risada da cara de perdida dela - Para de rir S/n, eu quase não tenho tempo pra assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...