54. De Volta A National City
Pov Lena Luthor
A Katherine chegou uma hora depois da minha ligação, e agora estou outra vez na recepção com o coração a mil. Ainda estamos na Espanha, não vejo a hora de voltar para casa. Suspirei levantando do sofá e abracei meu corpo, fui até a cafeteira e peguei um pouco de café para me manter acordada. A Katherine trouxe mais três amigas para fazer a doação, e a Helena não pode vir porque elas estão tomando conta de um bebezinho da amiga delas que está no hospital. Liguei para a Alex há pouco tempo e descobri que minha filha está suspensa do colégio, a Kara ainda está aqui comigo, mas foi na lanchonete buscar alguma coisa pra eu comer, mas não sinto fome..a única coisa que quero agora, é ver a minha mulher em segurança ao meu lado.
- Lee, come pelo menos uma rosquinha - a Kara pediu me entregando o lanche - Se você não comer, vou dizer tudo para a S/n quando ela acordar.
- ... agora você pegou em meu ponto fraco - falei com um sorriso fraco e mordi um pouco da rosquinha.
- Vai ficar tudo bem - ela falou risonha.
Assenti, e comi um pouco do lanche que ela trouxe para não passar mal aqui no hospital. Mas não consigo ficar em paz enquanto não ver ela, a S/n é a minha pessoa.. não quero me separar dela desse jeito. O Lex me mandou mensagem quando comentei sobre a S/n e disse que estava voltando para National City com a mamãe. A Katherine se aproximou junto com as três amigas dela, ambas risonhas.
- Prontinho, Lena - ela falou com um sorriso largo - Tenho certeza que ela vai melhorar, tem que melhorar, né?
- Tem sim - falei com um sorriso fraco e a mesma me abraçou forte - Obrigada, por ter vindo até aqui.
- Viria quantas vezes fosse preciso para retribuir o que fizeram por mim e pela Helena - ela falou risonha - As meninas vão embarcar, mas vou ficar aqui com vocês...a S/n é uma das melhores amigas que tenho.
Assenti, e me despedir das outras três que vieram doar sangue para minha S/n, a Katherine acompanhou elas até a saída do hospital. E eu fiquei mais ansiosa para tudo isso acabar logo, a Violet está com tanta saudades da mãe dela...toda vez que ela vai dormir, não deixa de dar um beijo no retrato dela desejando boa noite. A Katherine voltou para onde estávamos, e se sentou ao lado da Kara.
- E como está a sua relação com a S/n? - a Katherine perguntou risonha - Casaram? Eu lembro da sua declaração de milhões na cadeia enquanto eu dormia.
Acabei dando risada do comentário dela ao me lembrar de tão sincera que fui com a S/n aquele dia.
- Estamos na etapa do noivado - falei risonha.
- Ai meu Deus - a Katherine levou as mãos à boca com um sorriso largo e a Kara ficou animada junto com ela - Tô esperando meu convite, não esqueçam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...