58. Eu Teria Te Escutado

2K 247 97
                                    

58. Eu Teria Te Escutado

 Eu Teria Te Escutado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- .... Então você mentiu? - ouvi a voz da S/n atrás de mim e quase derrubei o celular da minha mão..os olhos da Kara se arregalaram de imediato - ... Vocês mentiram..

- Amor.. não foi bem assim - virei para ela que estava franzido o cenho e a mesma fechou a porta - ..Meu bem, eu não podia te contar uma coisa que não era minha.

- Mas a Kara podia ter me contado, nos conhecemos a mais de dois anos... qual o problema de você ter me contando pessoalmente?

- Eu tinha medo de você se machucar..- a Kara respondeu com os olhos marejados - Me desculpa, S/n..

- Porque me machucaria? - a S/n deu uma risada sem humor - Não acreditou que não confiou em mim..

- Eu confio demais em você, eu juro - ela falou se aproximando - ..Eu ia te contar..mas não conseguir.

- Você não conseguiu ou você não quis? - a S/n indagou e eu suspirei - ...Lena, você...- dessa vez foi ela que suspirou fechando os olhos - Então todo mundo sabia?.. E eu sou a idiota que vocês não contam nada.

- Amor, não fala assim..- fui para perto dela e a mesma recuou - Meu bem..

- ..Eu contei para você, todas as coisas sobre a minha vida, Kara - a S/n estava com o cenho franzido..e olhar expressava decepção - ..Você foi a primeira que eu contei tudo o que aconteceu, e mesmo assim você não teve a coragem de me contar pessoalmente...pedir ajuda pra Lena em como me contar a verdade?.. Que tipo de pessoa você acha que eu sou?

- Meu bem, c..- tentei falar, mas a mesma me cortou.

- Estou decepcionada com você..- escutei a S/n falar isso e suspirei porque presenciei minha melhor amiga e a minha noiva brigarem em minha frente - ..E não é nem porque você me escondeu sobre ser a Supergirl, mas sim pelo fato de você ter tido coragem de pedir ajuda a Lutessa pra me falar a verdade..mas não teve pra vim me contar por vontade própria.

- ...Eu só não queria que ficasse com raiva de mim..ou que se afastasse por eu não ter contado a você antes - a Kara estava com os marejados e deixou algumas lágrimas caírem..era nítido no rosto dela o quanto a mesma se importava com a S/n - ...eu não queria que ficasse chateada.

- Achou que eu ficaria chateada com você? - a S/n indagou como se estivesse surpresa com o que tinha acabado de ouvir - Então não te conheço..e nem você me conhece.

- S/n, por favor me ent..- a Kara tentou falar, mas a minha noiva cortou a mesma.

- Eu teria escutado você.. sou sua amiga, jamais ficaria chateada ou com raiva de por ter escondido uma coisa que é sua e totalmente pessoal...mas estou chateada por ter cogitado essa possibilidade sobre mim.

- Me desculpa..

- .. Desculpa, eu desculpo, Kara... só não vou esquecer..

Após o comentário, a S/n passou por mim e saiu do quarto me fazendo suspirar outra vez. Eu não podia intervir na conversa delas, era um assunto sobre as duas..e não sobre mim. Fui até a Kara, e abracei a mesma forte. Ela acabou chorando baixo em meu ombro, no fundo eu sabia que isso iria acontecer.. sabia que a S/n iria ficar bem magoada principalmente com a Andrea e a Kara que tem um laço mais forte com ela.. descobrir que todos os seus amigos escondem coisas de você não é uma das melhores coisas do mundo. Nos desvinculados, e a mesma suspirou secando o rosto.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora