3. Distração
- Eu que peço desculpas, eu ia entrar de vez e nem esperei você sair - ela me corta e eu levanto. - Eu vou pagar pelo prejuízo.
- Não precisa Sra. Luthor - olho pro meu celular - Ele não quebrou - falo rindo sem graça.
- Já falei que não precisa me chamar assim. - fala abraçando um laptop preto - Vai pra onde com essa distração toda?
- Desculpa, é que eu me esqueço às vezes. - guardo meu celular - Eu to indo pro meu estúdio. Tem uma cliente me esperando
- Quer esperar? Eu te dou uma carona até lá. - pergunta.
- Eu tô de carro. - ela assente - Mas obrigada mesmo assim. A Violet estava tristinha ontem, aconteceu alguma coisa?
- Não que eu saiba - ela fala com o cenho franzido - Ela te falou alguma coisa?
- Não - respondo e suspiro - Deve ser porque ela estava com sono e eu to aqui paranóica. - falo e ela ri.
- Vou ficar atenta sobre isso S/n - fala e eu assinto - Agora é melhor você ir se não vai chegar atrasada - pego meu celular e vejo o horário. To em cima da hora já.
- Tchau Lena - dou um sorriso envergonhado
- Tchau S/n, e cuidado com essa sua distração. - assenti e vou depressa pro estúdio.
Estacionei meu carro na vaga correta e entro no local. A modelo ainda não tinha chegado, só estava a minha figurinista e a maquiadora.
- Bom dia meninas - falo atraindo o olhar das duas - Quase perdi o horário - coloco minha bolsa no sofá.
- Deixa eu adivinhar - Carly fala separando algumas peças de roupa - Você estava com a Violet.
- Como você sabe? - pergunto.
- Porque sempre que você fica com ela, você fica com esse sorriso aí - Emma confessa arrumando a maleta de maquiagem. - Soube que a mãe dela voltou para National City, é verdade? - pergunta e eu confirmo com a cabeça me jogando no sofá.
- O que foi S/n? - pergunta e senta junto comigo.
- Tenho medo de não ver mais a Violet - confesso - Desde que cheguei aqui eu sempre cuidei dela. Agora a mãe voltou e... Não sei.. Só tenho medo de nunca mais ver ela.
- Você tem que aprender a lidar com isso - Emma fala - Uma hora ou outra isso ia acontecer. E outra a Luthor deve saber o quanto você é importante pra filha dela. Ela nunca vai afastar vocês duas.
- Vocês duas são como mãe e filha - Carly fala e eu solto um sorriso com o comentário dela - Você ama essa menina, não é?
- Mais que tudo nessa vida - falo ainda sorrindo ao lembrar de quando eu conheci a Violet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...