40. Voltando A Rotina
POV S/N HOWARD
Já faz dois dias que chegamos em National City, a Lena teve que antecipar a nossa vinda por conta de um chamado urgente na L-Corp. Depois da nossa primeira vez no iate, eu me senti bem mais tranquila em relação ao sexo. Tanto que repetimos quando voltamos para a casa dela no Havaí, mas nada inusitado. Apesar do Alexandro está vivo, isso não me preocupa tanto porque eu sei que estou segura com ela, mas ainda tenho medo de que algo aconteça com as minhas Luthor. Tive que ir ao colégio da Violet renovar a matrícula dela pois as aulas já iriam começar, e ainda não compramos os materiais escolares que tem na lista que a diretora me entregou.
Saí do elevador da L-Corp segurando na mão da Violet, a secretária me levou até a sala da Lena porque eu ainda não tinha conhecido a empresa dela presencialmente. A mesma abriu a porta e me pediu para esperar pois iria comunicar a Lena que eu havia chegado.
- Mamãe, eu vou comprar minha mochila também? - a Violet perguntou sentando em meu colo.
- Vai sim, princesa - respondi risonha, ajeitando o cabelo dela.
- Pode entrar S/n - a secretária falou sorridente e eu assenti.
Levantei e coloquei a Vi no chão, peguei na mão dela novamente e entramos na sala da Lena. A secretária dela fechou a porta, enquanto a mesma se aproximava usando um vestido verde esmeralda que ia até os joelhos e um batom vermelho nos lábios.
- Porque pediu para Jess te anunciar, meu bem? - perguntou me dando um selinho - Boa tarde meus amores.
A Lena se abaixou e beijou a cabeça da Violet que correu para a cadeira preta dela fazendo nós duas dar risada.
- Fiquei com receio de te atrapalhar - respondi risonha - Vim te chamar pra ir comprar os materiais da Violet.
- Você sabe que não me atrapalha em nada - falou com as mãos em minha cintura - Sobre os materiais da Violet, só é pedir para um dos meus funcionários comprar.
- Não, meu bem - retruquei franzido o cenho e ela fez um cara de confusa - Quem tem que ir comprar somos nós duas, esqueceu que somos as mães?
- Eu quero minha mochila de rodinha - a Violet se pronunciou mexendo no computador.
- Ela vai pro 1° ano amor, é legal ir comprar em família - comentei dando um selinho nela - Vamos comigo, por favor.
- Dorme em casa, que eu vou - ela respondeu erguendo uma sobrancelha.
- Não dá, eu vou trabalhar cedo amanhã - respondi chamando a Violet com a mão - Filha, pega a bolsa da sua mãe no sofá que ela vai com a gente.
- Eu vou comprar minha mochila de rodinhas - a Violet comentou novamente se aproximando com a bolsa da Lena - Eu quero de rodinha que brilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...