10. Seguir em Frente

4.4K 523 429
                                    

10. Seguir em Frente

 Seguir em Frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV LENA LUTHOR

Acordei cedo em pleno sábado com o toque do celular em meu ouvido. Estiquei meu braço e peguei ele. Não vi quem estava me ligando, apenas atendi ainda com os olhos fechados.

- Quem me incomoda? - pergunto com a voz rouca.

- Bom dia Lee. - Só podia ser a Kara mesmo - Como hoje é seu primeiro final de semana com a gente e com a Violet, a gente vai fazer um almoço na casa da Kelly e da Alex. Todo mundo almoça junto e mais tarde a gente vai no parque de diversões com as meninas.

Eu tinha voltado a dormir e nem percebi.

- LENA - abro os olhos assustada - Tá aí?

- Agora eu tô - respondo me levantando da cama.

Trabalhei a semana toda até de noite, só queria descansar mais um pouquinho. Confirmei a ela que iria e fui tomar banho. Por incrível que pareça eu to morrendo de fome.

Estou mais aliviada em saber que a S/n aceitou ser minha amiga. Por um momento achei que ela me odiasse. Ontem foi tão bom nosso jantar com a Violet. Não jantava assim há anos. Senti que ela estava bem envergonhada, principalmente quando eu a elogiei.

Saio do banheiro e vou pro closet me vestir. Coloquei um short preto com uma blusa de manga comprida azul claro de listras brancas. Pentei meu cabelo deixando o mesmo solto e arrumei minha bolsa colocando um maiô preto, o meu protetor, toalha e roupas secas. Tenho certeza que não vou entrar na água, mas é sempre bom levar.

Desço para tomar café, aproveito e monto o café da Violet em uma bandeja. Hoje o café da manhã dela vai ser na cama. Termino de comer e subo para o quarto da minha pequena. Entro no mesmo e encontro ela dormindo igual um anjinho. Deixo a bandeja sob a cômoda e sento na cama retirando o cobertor do seu rosto.

- Bom dia minha filha linda - falo sorridente enquanto tiro o cabelo dela do rosto - Já está na hora de você levantar. - no mesmo instante ela se senta na cama me olhando com os olhinhos brilhantes.

- Bom dia minha mamãe - fala ficando de joelhos na cama e me dando um abraço quentinho - Nem acredito que hoje eu tô aqui com você.

- Nem eu meu amor - falo deixando um beijo em sua cabeça e acariciando seu rosto - Nunca mais vou me separar de você, tá bom? - ela assente  - Hoje eu trouxe seu café da manhã aqui - me levanto pegando a bandeja e colocando na cama - Mas não é pra se acostumar não, porque é só hoje sua sapequinha - aviso fazendo cosquinhas nela que solta uma gargalhada gostosa.

- Eu te amo muitão mamãezinha - confessa e meus olhos enchem de lágrimas - Você fica assim bem mais bonita sem uniforme.

- Sem o quê? - pergunto confusa.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora