Só vim no início dizer que eu quero muitos comentários como presente de natal...
Como sempre...tem memes e perguntinhas lá no final <3
Boa leitura! Não esquece de votar...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
31. Baile de Máscaras
POV LENA LUTHOR
Finalmente o dia da festa chegou, já são meio-dia e a Violet já está com Ruby e Esme. Como iremos viajar assim que a festa acabar, a Andrea e a Sam ficaram responsável de levar as três. Ontem a noite foi bem tranquila, a S/n veio dormir aqui em casa, o que me deixou mais aliviada. Aquela carta ainda não sai da minha mente, eu sei que ela odeia que mintam pra ela, mas nesse caso foi necessário. Se eu contasse ou se a mesma tivesse lido, com certeza estragaria o natal dela, e isso eu não iria permitir. Hoje eu acordei um pouco mais tarde, já que ontem a noite ficamos na cama conversando sobre tudo que iria acontecer no Havaí.
Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, a S/n quis se arrumar no apartamento dela e eu deixei, mas pedi que ela me ligasse por qualquer coisa que acontecesse. Enchi a banheira com quente e entrei na mesma para relaxar um pouco o meu corpo, essa noite vai ser cansativa e eu estou precisando descansar. Queria muito saber quem ela tirou no amigo secreto, porque a caixa era enorme. Eu tive a sorte de ter tirado a S/n, espero que a mesma goste do presente.
Sai da banheira e vesti o roupão branco, desci para almoçar e franzi o cenho quando vi a Kara entrando com uma bolsa enorme no ombro.
- Vim almoçar com você, e também pedi ajuda na escolha da minha roupa - ela comentou colocando a bolsa no sofá - Como você está? A Violet já foi?
- Estou bem, a Violet foi hoje de manhã - respondi terminando de descer as escadas e nos abraçamos - E você como está? A Lucy vai também?
- Por que você acha que eu quero sua ajuda pra escolher minha roupa, Lee? - respondeu risonha e eu ri junto enquanto íamos para a mesa almoçar - Como a gente vai fazer a ceia lá?
- Já está tudo certo, lá eu tenho alguns funcionários que estão cuidando dessa parte - respondi me sentando junto com ela - Quem você tirou no amigo secreto?
- Eu não vou te falar, e não adianta me manipular - comentou colocando a comida no prato e eu fiz uma cara de ofendida - Você já fez isso com a maioria do pessoal, você e a Andrea.
- Eu aprendi com ela - respondi dando de ombros - Posso te perguntar uma coisa? - ela assentiu levando a comida até a boca - Quando você vai falar a S/n que é a Supergirl?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...