51. Possibilidade Certa
Pov Lena Luthor
Saí da L-Corp por volta das cinco e meia da tarde, já estamos na quinta feira e irá se completar mais uma semana sem a S/n por perto.. a Violet já está começando a me perguntar quando a mãe dela irá voltar e as vezes quando respondo ela dizendo que "logo" me dá uma imensa vontade de chorar porque eu não faço ideia de onde ela está ou se ainda está viva. Fui direto para a casa da Alex e da Kelly buscar a Violet que está brincando com a Esme desde que chegou do colégio, pelo menos assim ela esquece o assunto de que a mãe viajou e ainda não voltou..nesse período a Kara e a Lucy adotaram o menininho que elas tanto queriam, o nome dele é Miguel. Tenho certeza que a S/n iria ficar toda boba se visse ele... espero que isso aconteça, a Violet ficou um pouco com ciúmes..e a Esme não foi muito com a cara dele logo de início, mas agora os três não se desgrudam mais.
|O Miguel:|
Desci do carro, e toquei a campainha guardando meu telefone na bolsa. A porta foi aberta por uma Kelly sorridente, e a mesma me pediu para entrar.
- Olá - falei chamando a atenção da Alex e da Kara que estavam no sofá - Cadê a Vi?
- Tá lá em cima brincando, deixa eles brincarem mais um pouquinho - a Alex falou risonha - Vem senta aqui com a gente, a Kelly fez biscoito.
- Obrigada, mas... não estou com fome - agradeci com um sorriso fraco e sentei com elas - Ela deu trabalho?
- Que nada, eles passaram a tarde brincando de soldados de um castelo em perigo - a Kelly retrucou nos fazendo rir - Agora com o Miguel, o trio fantástico fechou.
Fiquei com elas um pouquinho conversando e até me distraindo. Na L-Corp estou quase mandando a Penélope ir embora ou pegar a Jess de volta, não estou suportando mais essa menina tentando chamar minha atenção.. qualquer dia ela aparece nua em meu escritório.
O celular da Alex não parava de tocar, e pelo visto era número desconhecido, sempre que ela decidia que ia atender..a ligação caía. Voltei minha atenção para TV enquanto brincava com a minha aliança de noivado que ainda está em meu dedo...eu lembro do dia em que a pedir em casamento, os olhos dela ficaram tão brilhantes depois do pedido. Suspirei passando a mão no cabelo, e levantei para ir chamar a Violet.. estou cansada. Subi as escadas mexendo em meu telefone e bati na porta do quarto da Esme, me assustei quando a porta foi aberta e os três apontaram as espadas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...