14. Caixa Surpresa

3.9K 522 404
                                    

14. Caixa Surpresa

Mais um dia se passou e logo a rotina de ambas voltaram ao normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia se passou e logo a rotina de ambas voltaram ao normal. Lena acordou com o sol queimando seu rosto e virou pro lado para abrir os olhos. Ao abrir viu que estava sozinha na cama sem vestimentas, presumiu que a namorada tinha levantado cedo pra organizar algo relacionado a festa, a primeira coisa que veio a sua mente foi a S/n chorando no túnel fantasma. Queria entender o motivo do medo da mais nova, mas não forçaria ela a contar nada. Queria que a mesma contasse por vontade própria. Voltou seu pensamento à festa de noivado, precisava comunicar a sua família sobre isso. Iria se encontrar no restaurante à noite com ambos e abriria o jogo. Depois de longos minutos na cama pensando sobre tudo que estava acontecendo, tomou coragem e levantou para se arrumar.

Por outro lado, S/n tinha levantado mais cedo que o normal. Não conseguia pregar o olho pensando na Lena e sobre tudo que aconteceu no almoço, no parque e ontem até Amber chegar. Levantou e foi direto tomar um banho gelado para se manter acordada. Saiu do banheiro e foi para o closet se vestir terminando com uma maquiagem para disfarçar as orelhas. Pegou sua bolsa na cama e foi para o estúdio fotográfico depois de trancar o apartamento.

Adentrou no mesmo e ficou confusa vendo uma ruiva com uma roupa bem marcada e um batom vermelho nos lábios sentada no sofá da recepção.

- Senhorita Howard - a recepcionista fala tirando a atenção da S/n ruiva - Essa aqui é a sua nova assistente da senhorita.

- Muito prazer Sra. Howard - a ruiva se levanta e estende a mão - Sou a Katherine Monroe.

- Satisfação - S/n fala com um sorriso no rosto e aperta a mão da mulher - A essa altura você já deve saber meu nome - ela assente sorrindo - E não me chame de Sra. Howard, pelo que eu vejo você tem mais ou menos a minha idade então vai ficar um pouco estranho.

- Como quiser - comenta olhando a Howard - Como quer que eu a chame?

- S/n já está ótimo - confessa guardando o celular na bolsa - Agora vem, quero te mostrar o estúdio.

S/n mostrou cada detalhe do estúdio animada, Katherine não estava diferente e S/n estava feliz por isso é bom ter alguém da sua idade e que goste do mesmo que você por perto. Por um momento, a Howard prestou atenção no batom que a assistente usava e a imagem da Lena usando um batom vermelho no dia do almoço invadiu seus pensamentos fazendo a mesma balançar a cabeça para afastar a imagem Luthor.

- O que achou? - S/n perguntou quando entraram em seu escritório.

- Fantástico - Katherine confessa se sentando na cadeira em frente a mesa da Howard - Suas fotos são incríveis, não é atoa que é uma das melhores.

- Obrigada - agradeceu tímida. - Mas agora vamos falar de trabalho, tenho dois ensaios pra fazer agora de manhã e acho que tenho mais um pela tarde - Katherine assente - Hoje o dia vai ser um pouco agitado.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora