8. Turbilhões de Sentimentos

4.7K 545 229
                                    

8. Turbilhões de Sentimentos

 Turbilhões de Sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N HOWARD

Desde o dia que eu conheci a Lena, sinto um friozinho na barriga toda vez que alguém toca o nome dela, ou quando eu a vejo ou quando penso nela. Talvez seja medo. Ela tem aquela cara fechada com aquele batom escuro, na maioria das vezes é totalmente séria. Fiquei um pouco incomodada quando a Kara falou que ela namorava. Acho que é por conta da Violet, não quero minha pequena sofrendo.

Acordei cedo e fui caminhar um pouco. Adoro caminhar pela manhã numa parte florística que tem aqui perto de casa. Quase ninguém corre lá e é um lugar perfeito para isso. Cheio de árvores, flores e alguns bichinhos. Uma verdadeira floresta. Cheguei em casa e fui direto para o banho. Já estava atrasada pra ir para a Catco. Me arrumei rápido e fui para a empresa.

Sai do elevador dando de cara com o Winn limpando a camisa toda manchada de café. Dou risada e ele revira os olhos. Vou para minha sala pegar alguns papéis para a Kara e também a minha câmera. Ontem ela me prometeu que iria deixar eu fotografar ela para colocar na edição especial da revista. O aniversário da Catco está chegando. Começamos a
organizar semana passada uma festa que só vai acontecer semana que vem.

Entro no escritório dela e encontro a Lena. Fiquei preocupada pensando que tinha acontecido alguma coisa com a Violet mas felizmente não tinha acontecido nada.

Kara nos deixou sozinha com um sorriso no rosto. Eu fiquei com vergonha claro. Senti minhas bochechas queimarem e tenho certeza que a Luthor percebeu que eu estava envergonhada.

Sentamos no sofá e ela começou a desabafar sobre a Violet e o relacionamento dela. Estava indo tudo bem até ela falar que não era uma boa mãe, reconforto ela afirmando que ela é sim uma boa mãe. Apesar dela e algumas pessoas não acharem, a Violet ama demais a mãe e eu tenho certeza que a Lena a ama também.

No mesmo momento nossos olhares se encontraram e eu senti novamente o friozinho na barriga. Eu me perdi naquela íris verde com heterocromia. O que a deixa ainda mais perfeita. Não posso estar apaixonada pela mãe da Violet.

" Por favor S/n..Tenta convencer a minha filha. Eu preciso da sua ajuda para que a Violet aceite a Amber. "

Isso foi a última coisa que eu ouvi. Nesse momento eu me lembrei que ela namorava e fiquei um pouco decepcionada e furiosa por ela ter me pedido uma coisa dessas. Não decepcionada por causa de mim, mas sim pela Violet. Poxa a mãe acabou de chegar e ainda trás uma namorada junto para competir atenção.

Como sempre..eu falei sem pensar dizendo que talvez ela tinha errado na escolha. Eu não queria dizer isso. Mas foi o que saiu. Ela saiu furiosa daqui e ainda por cima nem me deu tchau. Mas não vou me importar muito com isso, o que importa é que a Violet está bem. E pelo que eu conheci da Amber. Ela vai fazer de tudo para afastar a Lena da filha. Mas se a mesma quiser que a filha comece a gostar da namorada, ela vai ter que fazer isso sozinha. Não vou submeter a minha pequena a esse tipo de sofrimento.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora